InícioEducaçãoModa é tema de cursos no Senac RP

Moda é tema de cursos no Senac RP

- continua após a publicidade -

A moda dita costumes e hábitos de consumo, conectando atitudes, personalidade e comportamentos. Porém, para que o profissional acompanhe as tendências exigidas pelo setor, informação, conhecimento e técnicas atualizadas são essenciais para o sucesso. No Senac Ribeirão Preto, há diversas opções de formação na área ao longo do ano e, em março, terão início os cursos Desenho de Moda e Técnico em Produção de Moda. As inscrições já estão abertas.

Com início previsto para 3 de março, as aulas de Desenho de Moda capacitam o aluno para desenhar croquis adaptados às coleções e aos mais variados estilos e segmento de mercado. Já o Técnico em Produção de Moda, com início previsto para 5 de março, habilita o profissional para organizar exposições, desfiles, editoriais fotográficos, produzir figurinos e elaborar a composição de looks e as estratégias de produção, além da promoção e valorização da marca por meio do marketing.

Ambos os cursos exigem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos. Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto, afirma que as atividades vinculadas ao mundo fashion têm lugar de destaque no cenário social e econômico. “É uma área que está em constante construção, por isso é tão importante investir na qualificação. É um mercado cada vez mais exigente, tanto para os profissionais que já atuam no setor como para aqueles que almejam uma carreira”.

Interessados nas formações mencionadas acima poderão aproveitar a campanha do Senac São Paulo, que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais. Mais informações podem ser obtidas no Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou pessoalmente na unidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

 

Desenho de Moda

Data: 3 de março a 10 de novembro

Horário: aos sábados, das 14 às 17 horas

 

Técnico em Produção de Moda

Data: 5 de março a 13 de junho

Horário: segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -