InícioEducaçãoMarketing Digital é tema de palestra gratuita na Estácio

Marketing Digital é tema de palestra gratuita na Estácio

- continua após a publicidade -

A atuação dos especialistas de Comunicação e Marketing está passando por grandes reformulações. As plataformas digitais têm desafiado estes profissionais a repensar suas estratégias para obter melhores resultados. Com este mercado em constante movimento, o Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto oferece uma palestra gratuita no dia 15 de março, às 19 horas, para debater o “Marketing Digital Além das Ferramentas”, ministrada por Ricardo Rossetto, que tem mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Vendas.

De acordo com o especialista, quando se fala em Marketing Digital a primeira ideia é pensar nas redes sociais, mas isso é uma visão muito preliminar e resumida do conjunto que o Marketing Digital pode entregar. “É muito importante pensarmos no Marketing Digital de uma forma mais ampla e integrada com os objetivos da empresa, alinhada com as estratégias organizacionais”, ressalta.

Cursos – Para preparar os profissionais que desejam se especializar nesta área, a Estácio está com matrículas abertas para “MBA em Comunicação e Marketing Digital”, que visa capacitar os alunos a pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital. 

Outra opção é a pós-graduação em Assessoria de Comunicação, voltada a profissionais das áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou outros profissionais que se interessam pela área.  O curso oferece conhecimentos e técnicas aplicadas ao assessoramento e consultoria na área de Comunicação, elaborando estratégias e planos direcionados a atender ao cliente/instituição/empresa, seja da esfera pública ou privada, com a finalidade de preservar e promover a sua imagem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre os cursos de comunicação pelo https://www.facebook.com/comunicacaoemktRP ou telefone (16) 3523-4172.

Serviço

Data: 15 de março

Horário: 19 horas

Local: rua Abrahão Issa Halach, 980

Palestra Marketing Digital Além das Ferramentas

Ricardo Rossetto tem mestrado em Gestão Estratégica de Marcas pela FEARP-USP e é graduado em Marketing e Comunicação pela ESPM-SP. Experiência em Planejamento Estratégico de Marketing, Comunicação e Vendas, envolvendo ações para o HC USP, GasBrasiliano, AstraZeneca, Editora Abril, Magazine Luiza, Mococa e Petróleo Ipiranga e muitos outros. Atua como consultor de empresas e professor nos MBAs da Fundace FEARP-USP, Senac, Inepad, UniAraras e graduação na Estácio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -