InícioEconomiaWorkshop GESTI 2018 acontecerá em novembro com a presença do nadador e...

Workshop GESTI 2018 acontecerá em novembro com a presença do nadador e campeão olímpico Cesar Cielo

- continua após a publicidade -

A oitava edição do Workshop GESTI acontecerá no dia 9 de novembro no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), e terá esse ano, como um de seus principais destaques, a palestra do nadador e campeão olímpico Cesar Cielo. O evento destina-se a profissionais da área de saúde, principalmente administradores de hospitais e médicos, e também do segmento de gestão e negócios, como empresários, diretores e gerentes de empresas, profissionais liberais e autônomos. 

César Augusto Cielo Filho é campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livre. Também tornou-se campeão mundial dos 100 metros livre em Roma 2009, e tricampeão mundial dos 50 metros livre em Roma 2009, Xangai 2011 e em Barcelona 2013, sendo ainda o recordista mundial de ambas as provas.

Considerado o principal nadador brasileiro de todos os tempos, Cesar Cielo ainda compete aos 31 anos de idade e tem planos ousados para 2018, quando poderá encerrar a carreira no Mundial de piscina curta de Hangzhou, na China, marcado para dezembro. Em agosto, o nadador mostrou estar em grande forma ao vencer as provas de 50 e 100 metros livre do Troféu José Finkel, disputado em São Paulo, e conseguir o índice para competir no Mundial da China.

No VIII Workshop GESTI, Cielo virá através de uma parceria com o Sicoob Unimais e dará uma palestra focada em como encarar grandes desafios e buscar a superação. Ele conhece muito bem esse tema com dois exemplos próprios: a conquista do Ouro olímpico em Pequim vencendo adversários favoritos e o retorno às piscinas em 2017, após mais de seis meses de inatividade e a frustração de não ter conseguido disputar as Olímpiadas do Rio em 2016.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação final de palestras e discussões do evento está sendo finalizada e será em breve divulgada através do site www.gestisolucoes.com.br. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão. O Centro Médico RibeirãoShopping, palco do workshop, reúne mais de 20 clínicas, além de Day Hospital, laboratório e centro de imagem, oferecendo também um café e um amplo auditório para receber os participantes, bem como todas as facilidades de estar localizado num shopping center, como estacionamento, segurança, lazer e compras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -