InícioEconomiaRibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula celebram os 35 anos da Liquidação do...

RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula celebram os 35 anos da Liquidação do Lápis Vermelho

- continua após a publicidade -

Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o país. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques será realizada em conjunto no RibeirãoShopping e no Shopping Santa Úrsula, de 20 a 23 de julho, com diversas lojas oferecendo descontos de até 70%. Além disso, terão várias ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes.

A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan “Há 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápis”, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. É uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando pouco”, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.

As melhores ofertas estarão disponíveis no Facebook dos dois shoppings no item “Promoções” – Liquidação do Lápis Vermelho e no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br e na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) primeiros shoppings construídos pela Multiplan – , com o personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da rede, em duas edições anuais: verão e inverno.

Em 2013, o Lápis passou a indicar as promoções das lojas durante o ano todo em seu site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br) e em seu Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/) e houve uma separação entre “Lápis Vermelho”, ofertas semanais; e “Liquidação Lápis Vermelho”, momentos das campanhas de verão e inverno.

Em 2015, a Multiplan associou a Liquidação do Lápis Vermelho à Black Friday, o maior evento do varejo mundial, divulgando suas ofertas através das mídias sociais do Lápis, além de criar “Plantões de Ofertas” via WhatsApp e Snapchat dos shoppings, tirando dúvidas e dando dicas de produtos em promoção.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -