InícioEconomiaMiriam Leitão fará palestra em Ribeirão Preto

Miriam Leitão fará palestra em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe no dia 26 de abril mais uma edição do Business Day, edição especial Economia. O evento acontece durante os períodos da tarde e noite e vai debater temas relacionados às áreas de economia, política e sociedade, com a participação de diversos especialistas no assunto, como a jornalista Miriam Leitão, além de uma palestra especial com o Master Coach Paulo Vieira .

Entre os tópicos que serão discutidos, estão “Indústria e Construção Civil” e “Comércio e Prestação de Serviço”. Para participar, é preciso fazer credenciamento gratuito, no dia 26 de abril, das 12h às 15h30, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Os participantes receberão pulseira de acesso[1] aos debates e às palestras gratuitas, mas a entrada será por ordem de chegada e até atingir a capacidade máxima da sala.

No mesmo dia, às 20h, a jornalista Miriam Leitão encerra o evento com uma palestra sobre o tema “Conjuntura Econômica do Brasil e Perspectivas”. Os ingressos para esta palestra já estão à venda na bilheteria do Centro de Eventos Ribeirão Shopping e no site www.ingressorapido.com.br .

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

INFORMAÇÕES: (16) 3620-2266 ou www.oaeventos.com.br

Serviço

Business Day – Edição Especial Economia

Data: 26 de abril de 2018, quinta-feira.

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Abertura do evento: 12h.

Palestras gratuitas: a partir das 13h

Palestra com Miriam Leitão: 20h

 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA:

12h – ABERTURA DO EVENTO

Das 14h às 15h20 – DEBATE SOBRE INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL

Das 15h30 às 16h50 – DEBATE SOBRE COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Das 17h00 às 18h30 – PALESTRA COM COACH PAULO VIEIRA

PROGRAMAÇÃO COBRADA:

20h – PALESTRA COM A JORNALISTA MIRIAM LEITÃO

PAULO VIEIRA

Conhecido com o maior e mais experiente Master Coach do Brasil, Paulo Vieira é escritor e conferencista internacional, PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU) e é um dos mais conceituados coaches do Brasil. Ao longo dos últimos 18 anos, vem acumulando mais de 10.700 horas em sessões individuais de coaching. É o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo.

O CIS é tido como o futuro do coaching por conseguir, em um prazo muito menor, produzir resultados muito maiores e efetivos do que o coaching tradicional. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de seus quase 20 anos de carreira nesse segmento.

MIRIAM LEITÃO

Miriam Leitão é mineira de Caratinga (MG). Graduada pela UNB. Desde 91 tem uma coluna diária no jornal O Globo. É comentarista de economia da TV Globo, CBN, tem o programa na GloboNews e blog no Globo Online. Foi presa e enquadrada na Lei de Segurança Nacional durante a ditadura militar.

Recebeu vários prêmios. Entre eles: O Prêmio “Maria Moors Cabot” da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Tem nove livros publicados: “Convém Sonhar” e “Saga Brasileira”, Editora Record. “Saga” ganhou prêmio Jabuti de Livro Reportagem e o Jabuti de Livro do Ano de Não Ficção da Câmara Brasileira do Livro em 2012. Em 2013 lançou o infantil “A Perigosa Vida dos Passarinhos” que recebeu o selo da Fundação Nacional do Livro Infantil o selo de “Altamente Recomendável”; em 2014 “A menina do nome enfeitado”; em 2015 “Flávia e o bolo de Chocolate” que recebeu o Prêmio 30 Melhores Livros Infantis do Ano, edição 2016 pela Revista Crescer; e em 2016 “O Estranho caso do Sono Perdido” que também recebeu o selo da Fundação Nacional do Livro Infantil o selo de “Altamente Recomendável”,  ambos pela Editora Rocco.

Em 2014 lançou “Tempos Extremos”, ficção; em 2015 “História do Futuro – O Horizonte do Brasil no Século XXI”, não-ficção, livro que originou a série homônima na GloboNews; este ano lançou mais um livro não-ficção “A verdade é teimosa”, todos pela Editora Intrínseca. Tem dois filhos jornalistas Vladimir Netto e Matheus Leitão, um enteado, designer, Rodrigo Abranches. Quatro netos. É casada com o cientista político Sérgio Abranches.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -