InícioSaúdeMais de 50 filhotes de cães e gatos estarão na 25ª edição...

Mais de 50 filhotes de cães e gatos estarão na 25ª edição do Adote Pet

- continua após a publicidade -

Pensando em adotar um mascote para a família? A 25ª edição do Adote Pet, que acontece neste sábado, dia 7, no RibeirãoShopping, é uma oportunidade para quem deseja ter um cãozinho ou um gatinho por meio da adoção responsável. O evento será das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Nesta edição estarão disponíveis para adoção um total de 30 cães e 24 gatos, todos filhotes. O Adote Pet conta com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

O evento tem a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Jovem Pan, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço

Adote Pet

Data: 7 de abril de 2018

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -