InícioPolíticaEleiçõesComeça trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

Começa trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

- continua após a publicidade -

O início do processo de transição de governo movimentou o Palácio Rio Branco na manhã desta quinta-feira, dia 3.
A prefeita Dárcy Vera reuniu sua equipe antes de receber o prefeito eleito Antonio Duarte Nogueira Jr., que veio acompanhado dos principais integrantes de sua equipe de transição. O encontro marcou a definição dos nomes dos interlocutores das respectivas equipes, Marcus Berzoti e Ruy Salgado Ribeiro.

Reunidos no gabinete da prefeita, todos seguiram para o Salão Nobre, onde falaram à imprensa e responderam às perguntas dos jornalistas. Dárcy Vera recebeu do prefeito eleito um rol de questionamentos para obter um panorama inicial da situação da prefeitura.

O documento foi passado ao coordenador da equipe, que vai disponibilizar as informações solicitadas, conforme destacou a prefeita Dárcy Vera.
Para o prefeito eleito, essa colaboração mútua é importante e faz parte das regras da democracia, considerando os princípios da transparência, da continuidade administrativa e da eficiência.

Segundo informou Nogueira, sua equipe de transição ocupará uma sala na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, na Avenida Braz Olaia Costa nº 1985, onde na tarde desta quinta-feira foi realizada a primeira reunião de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os integrantes das duas equipes de transição contemplam praticamente todos os setores da administração como saúde, educação, obras, fazenda, jurídico, assistência social e coordenadoria de projetos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -