Home » Cidades » Eleições » Começa trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

Começa trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

Encontro entre prefeita em exercício e prefeito eleito aconteceu no Palácio Rio Branco nesta quinta-feira.

O início do processo de transição de governo movimentou o Palácio Rio Branco na manhã desta quinta-feira, dia 3.
A prefeita Dárcy Vera reuniu sua equipe antes de receber o prefeito eleito Antonio Duarte Nogueira Jr., que veio acompanhado dos principais integrantes de sua equipe de transição. O encontro marcou a definição dos nomes dos interlocutores das respectivas equipes, Marcus Berzoti e Ruy Salgado Ribeiro.

Reunidos no gabinete da prefeita, todos seguiram para o Salão Nobre, onde falaram à imprensa e responderam às perguntas dos jornalistas. Dárcy Vera recebeu do prefeito eleito um rol de questionamentos para obter um panorama inicial da situação da prefeitura.

O documento foi passado ao coordenador da equipe, que vai disponibilizar as informações solicitadas, conforme destacou a prefeita Dárcy Vera.
Para o prefeito eleito, essa colaboração mútua é importante e faz parte das regras da democracia, considerando os princípios da transparência, da continuidade administrativa e da eficiência.

Segundo informou Nogueira, sua equipe de transição ocupará uma sala na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, na Avenida Braz Olaia Costa nº 1985, onde na tarde desta quinta-feira foi realizada a primeira reunião de trabalho.

Os integrantes das duas equipes de transição contemplam praticamente todos os setores da administração como saúde, educação, obras, fazenda, jurídico, assistência social e coordenadoria de projetos.

Comente

Deixe uma resposta