InícioEducaçãoPelo 6º ano consecutivo, curso de Direito do Centro Universitário Estácio recebe...

Pelo 6º ano consecutivo, curso de Direito do Centro Universitário Estácio recebe o selo “OAB Recomenda”

- continua após a publicidade -

O Curso de Direito do Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto acaba de receber, pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Qualidade OAB Recomenda – Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira. O curso de Direito da Estácio está em primeiro lugar em percentual de aprovações de alunos no Exame de Ordem Unificado (OAB) entre todas as instituições particulares do município.

O selo OAB Recomenda tem objetivo de contribuir com o aprimoramento do ensino jurídico no País. A cerimônia de entrega do Selo será realizada em 30 de janeiro, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

“É uma grande satisfação para todos nós ver que o elevado padrão de ensino da Estácio foi reconhecido por mais um ano, cumprindo com louvor os rígidos critérios estabelecidos. O curso de direito do Centro Universitário Estácio prepara os alunos para as mais diversas áreas do direito, por meio de um plano pedagógico consistente e atualizado”, explica a Profª Perla Müller, coordenadora do curso em Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -