InícioCidadesDia do motociclista será marcado por ações educativas em RP

Dia do motociclista será marcado por ações educativas em RP

- continua após a publicidade -

O programa de educação para a segurança no trânsito da Transerp, o Siga Consciente, realiza no próximo dia 27 de julho, nas regiões Norte e Sul de Ribeirão Preto, duas ações educativas para lembrar o dia do motociclista. O objetivo será alertar sobre o respeito às leis de trânsito e também sobre a importância da manutenção das motocicletas. As atividades serão realizadas com o apoio da Polícia Militar.

Durante as ações, os policiais militares irão sinalizar a parada dos motociclistas e, em seguida, os agentes de trânsito da Transerp e representantes dos órgãos apoiadores da ação abordarão os condutores com orientações e panfletos sobre segurança viária.

Logo após, os participantes terão a oportunidade de receber uma verificação técnica gratuita de diversos itens de segurança da motocicleta.

De acordo com o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Junior, as ações realizadas pelos departamentos de Fiscalização e Educação da empresa têm sido essenciais para reforçar aos condutores e pedestres sobre os riscos provocados pela imprudência no trânsito.

“Ao longo deste segundo semestre, iremos prosseguir com as nossas ações educativas com o objetivo de garantir mais segurança na malha viária de Ribeirão”, frisou o superintendente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ações educativas do dia do motociclista

Manhã
Data: 27 de junho
Horário: 9h às 10h30
Local: avenida Professor João Fiúsa

Tarde
Data: 27 de junho
Horário: 16h às 17h30
Local: avenida Eduardo Andréa Matarazzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -