InícioCidadesBanco Itaú assina convênio para o recebimento de contas do Daerp

Banco Itaú assina convênio para o recebimento de contas do Daerp

- continua após a publicidade -

O Banco Itaú passa a receber também oficialmente as contas de água e taxas do Daerp. O contrato foi assinado entre o banco e o Daerp. Este novo contrato faz parte do edital aberto em abril pela autarquia permitindo que qualquer instituição de crédito possa se cadastrar para assinar contrato de arrecadação com a autarquia.

Com a assinatura do contrato com o Banco Itaú, as instituições de crédito que passam a receber as contas do Daerp são Banco Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, redes lotéricas e a cooperativa Sicoob Cooperac (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários de Ribeirão Preto).

Além destas instituições que já assinaram, o Banco Mercantil do Brasil deve assinar o contrato em breve, assim como os bancos Bradesco, Citibank e Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil S.A) estão com documentação em análise e elaboração de contrato.

“Estamos seguindo uma determinação do prefeito Duarte Nogueira de abrir a administração pública e democratizar o atendimento à população. A assinatura de mais este contrato com o Banco Itaú garante mais uma comodidade aos usuários do Daerp para o pagamento de suas contas”, explicou o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cooperativa de Crédito

No dia 02 de agosto o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, juntamente com o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, e César Augusto Campez Neto, presidente da diretoria Executiva da Sicoob Cooperac (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários de Ribeirão Preto) assinaram o contrato entre o Daerp e a cooperativa de crédito.

A assinatura deste contrato foi um marco, porque há oito anos a Sicoob Cooperac reivindicava o contrato para que os mais de 3.200 associados da entidade pudessem pagar suas contas de água e esgoto na cooperativa. Foi a primeira vez que a autarquia assinou um contrato de arrecadação com uma cooperativa.

Na oportunidade o prefeito Duarte Nogueira salientou a importância de modernização do Daerp, adote melhores práticas de gestão, de comunicação e de informática para garantir aos contribuintes os melhores serviços.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -