Início Variedades Beleza Tabata Santi é eleita Miss Ribeirão Preto 2019

Tabata Santi é eleita Miss Ribeirão Preto 2019

Final do concurso reuniu cerca de 800 pessoas

- continua após a publicidade -

Miss Ribeirão : A gestora financeira Tabata Santi foi eleita a mulher mais bonita da cidade pelo Miss Ribeirão Preto 2019, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 3 de julho, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

A vencedora do concurso revela que se preparou de forma intensa psicologicamente e com treinamento de passarela, oratória e físico.

“O momento é de felicidade e gratidão enorme, estou muito honrada por poder carregar esse título. É um orgulho!”, conta.

Na noite, a Miss Ribeirão Preto 2019 falou sobre a importância de buscar a realização dos sonhos.

“A mensagem que eu gostaria de passar para todas as ribeirão-pretanas é que nós somos capazes, por isso trabalhe duro naquilo que você acredita e irá colher bons frutos. Como eu disse no concurso, o sorriso que vem de dentro traz consigo a sua luz”, afirma. Agora, a jovem de 26 anos representará a cidade no Miss São Paulo no próximo ano.

arquivo

Os jurados também elegeram Laura Machado para o segundo lugar e Carol Junqueira para a terceira colocação entre 21 candidatas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A cerimônia foi conduzida por Anderson Nogueira e pelas misses Ribeirão Jéssica Vilela e Marcela Araki e a entrada das concorrentes transmitiu a mensagem de que as mulheres são fortes e podem conquistar o que desejarem.

“O concurso não busca apenas exibir a beleza, por isso exibimos nos telões dados sobre assédio sexual, agressão física e todo tipo de violação contra a mulher para conscientizar a população”, afirma Eder Ignacio, coordenador do Miss Ribeirão Preto.

Em seis meses de preparação, as candidatas passaram por diversos desafios que envolveu maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.

“O novo formato foi desenvolvido para dar um valor maior para o concurso, porque para ser miss não basta ser apenas bonita, é preciso ter beleza com propósito, ser humana, se preocupar com o próximo, influenciar positivamente as pessoas. O Miss Brasil já vem trazendo isso nas edições anteriores”, comenta Ignacio.

Um dos grandes destaques da noite foi a coroa de premiação, que tem o valor de cinco mil reais e foi produzida em quatro meses pela Ideal Joias.

“A inspiração surgiu pelo desejo de destacar a cultura ribeirão-pretana e nada mais representativo do que a fachada do Theatro Pedro II”, revela Aline Seleguim, diretora da loja.

O encerramento do Miss Ribeirão Preto contou com a presença especial da Marthina Brandt, que é Miss Brasil 2015 e top 10 no Miss Universo, Paula Palhares, que é Miss São Paulo 2018 e Carlos Franco, que é Mister Brasil e que irá representar o país no Mister Word. Além disso, dos profissionais renomados como o fotógrafo Anderson Macedo e o maquiador Má Merighi, que venceu o Prêmio Avon de Maquiagem 2017 e foi finalista do Desafio de Beleza da GNT. Já Mariana Tozzo da banda Rod Hanna e Marcel Rivoiro da Banda os Virgens animaram a noite.

Confira todas os momentos no Instagram do Miss Ribeirão Preto: @missrpoficial e no site http://missribeiraopreto.com.br/.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Caixa antecipa calendário de saques de até R$ 500 do FGTS

O novo calendário ficou da seguinte forma:

Queda de avião mata três pessoas em Belo Horizonte

Outras três pessoas em estado grave foram encaminhadas para hospital

Saúde entrega mais quatro ambulâncias e renova em 100% frota do Samu

Cerimônia acontece nesta terça-feira (22) na UBS Adão do Carmo Leonel; unidade de saúde reformada também será entregue à população do bairro

Dia triste: SESI devolve à Prefeitura prédios cedidos há 52 anos e deixa de...

Unidades serão readaptadas para atender 1.156 crianças de zero a cinco anos na rede municipal de ensino

USP realiza 2ª edição de Festival de Comunicação e Artes

O Festival Vórtex propõe uma reflexão sobre as Faces do Humor dentro das áreas de comunicações e artes

Projeto esclarece dúvidas sobre o câncer de mama e também realiza exames de glicemia,...

Atividade gratuita acontece no dia 22 de outubro, das 10h às 18h, no Piso 1 do ShoppingSantaÚrsula, com atendimento ao público por ordem de chegada

Paraciclista da Equipe de RP é campeã do Campeonato Paulista

Mariana Garcia faturou a etapa de Guaratinguetá no último final de semana e conquistou o título estadual

Cães adultos devem ser vermifugados a cada três meses

"Manter a vermifugação em dia é tão importante quanto ter as vacinas atualizadas", alerta médica-veterinária

O santo do pau oco? Justiça bloqueia 41 milhões de Léo Oliveira

Valor corresponde ao prejuízo total aos cofres públicos

Feiras multidisciplinares apresentam soluções criativas para o desenvolvimento sustentável neste sábado, 19

Com entrada aberta para a comunidade, o Colégio Lacordaire promove neste sábado, 19 de outubro,  das 13h às 17h30,  mais uma edição dos eventos:...
- PUBLICIDADE -