InícioVariedadesBelezaTabata Santi é eleita Miss Ribeirão Preto 2019

Tabata Santi é eleita Miss Ribeirão Preto 2019

Final do concurso reuniu cerca de 800 pessoas

- continua após a publicidade -

Miss Ribeirão : A gestora financeira Tabata Santi foi eleita a mulher mais bonita da cidade pelo Miss Ribeirão Preto 2019, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 3 de julho, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

A vencedora do concurso revela que se preparou de forma intensa psicologicamente e com treinamento de passarela, oratória e físico.

“O momento é de felicidade e gratidão enorme, estou muito honrada por poder carregar esse título. É um orgulho!”, conta.

Na noite, a Miss Ribeirão Preto 2019 falou sobre a importância de buscar a realização dos sonhos.

“A mensagem que eu gostaria de passar para todas as ribeirão-pretanas é que nós somos capazes, por isso trabalhe duro naquilo que você acredita e irá colher bons frutos. Como eu disse no concurso, o sorriso que vem de dentro traz consigo a sua luz”, afirma. Agora, a jovem de 26 anos representará a cidade no Miss São Paulo no próximo ano.

arquivo

Os jurados também elegeram Laura Machado para o segundo lugar e Carol Junqueira para a terceira colocação entre 21 candidatas.

A cerimônia foi conduzida por Anderson Nogueira e pelas misses Ribeirão Jéssica Vilela e Marcela Araki e a entrada das concorrentes transmitiu a mensagem de que as mulheres são fortes e podem conquistar o que desejarem.

“O concurso não busca apenas exibir a beleza, por isso exibimos nos telões dados sobre assédio sexual, agressão física e todo tipo de violação contra a mulher para conscientizar a população”, afirma Eder Ignacio, coordenador do Miss Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em seis meses de preparação, as candidatas passaram por diversos desafios que envolveu maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.

“O novo formato foi desenvolvido para dar um valor maior para o concurso, porque para ser miss não basta ser apenas bonita, é preciso ter beleza com propósito, ser humana, se preocupar com o próximo, influenciar positivamente as pessoas. O Miss Brasil já vem trazendo isso nas edições anteriores”, comenta Ignacio.

Um dos grandes destaques da noite foi a coroa de premiação, que tem o valor de cinco mil reais e foi produzida em quatro meses pela Ideal Joias.

“A inspiração surgiu pelo desejo de destacar a cultura ribeirão-pretana e nada mais representativo do que a fachada do Theatro Pedro II”, revela Aline Seleguim, diretora da loja.

O encerramento do Miss Ribeirão Preto contou com a presença especial da Marthina Brandt, que é Miss Brasil 2015 e top 10 no Miss Universo, Paula Palhares, que é Miss São Paulo 2018 e Carlos Franco, que é Mister Brasil e que irá representar o país no Mister Word. Além disso, dos profissionais renomados como o fotógrafo Anderson Macedo e o maquiador Má Merighi, que venceu o Prêmio Avon de Maquiagem 2017 e foi finalista do Desafio de Beleza da GNT. Já Mariana Tozzo da banda Rod Hanna e Marcel Rivoiro da Banda os Virgens animaram a noite.

Confira todas os momentos no Instagram do Miss Ribeirão Preto: @missrpoficial e no site http://missribeiraopreto.com.br/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -