Início Variedades Beleza Final do Miss Ribeirão Preto acontece nesta quarta-feira

Final do Miss Ribeirão Preto acontece nesta quarta-feira

Um dos grandes destaques do Miss Ribeirão Preto 2019 é a coroa de premiação, que tem o valor de cinco mil reais

- continua após a publicidade -

O Miss Ribeirão Preto, considerado um dos maiores concursos de beleza, anuncia a mulher mais bonita da cidade no dia 3 de julho, às 21 horas, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. O evento contará com apresentação de Anderson Nogueira e das misses Ribeirão Jéssica Vilela e Marcela Araki. Os ingressos, que já estão no segundo lote, são limitados.

A grande final ainda terá a presença especial da Marthina Brandt, que é Miss Brasil 2015 e top 10 no Miss Universo; Paula Palhares, que é Miss São Paulo 2018; e Carlos Franco, que é Mister Brasil e que irá representar o país no Mister Word.

Além disso, estarão presentes profissionais renomados como o fotógrafo Anderson Macedo e o Má Merighi, que venceu o Prêmio Avon de Maquiagem 2017 e foi finalista do Desafio de Beleza da GNT. Já Mariana Tozzo da banda Rod Hanna e Marcel Rivoiro da Banda os Virgens animarão a noite.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em dezembro, o Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas para participarem do concurso que contou com mais de 170 inscrições. As concorrentes passaram por diversos desafios que envolveu maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.

De acordo com Eder Ignacio, coordenador do Miss Ribeirão Preto, o concurso tem como objetivo oferecer todo o suporte de preparo para as candidatas.

arquivo

“Nós queremos dar um valor maior para o concurso, porque para ser miss não basta ser apenas bonita, é preciso ter beleza com propósito, ser humana, se preocupar com o próximo, influenciar positivamente as pessoas. O Miss Brasil já vem trazendo isso nas edições anteriores”, comenta.

Um dos grandes destaques do Miss Ribeirão Preto 2019 é a coroa de premiação, que tem o valor de cinco mil reais e foi produzida em quatro meses pela Ideal Joias. “A inspiração surgiu pelo desejo de destacar a cultura ribeirãopretana e nada mais representativo do que a fachada do Theatro Pedro II”, revela Aline. 

O concurso: Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas devem demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade. Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso está sendo realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do YouTube. As selecionadas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza.          

“Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso.

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site http://missribeiraopreto.com.br/.

Serviço: Final Miss Ribeirão Preto
Data e horário: 3 de julho, às 21 horas         
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping – Ribeirão Preto (SP)
Valor: R$ 60,00, no segundo lote
Vendas: www.ingresso.missribeiraopreto.com.br ou na loja Ideal Jóias, que fica Rua Américo Brasiliense, 654, Centro – Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

Governador João Doria confisca valores de servidores aposentados e pensionistas

Considerando os impostos, o desconto a partir desta nova contribuição pode chegar a 20% do benefício.
- PUBLICIDADE -