Início Variedades Beleza Eleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

Eleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

- continua após a publicidade -

Aconteceu no final da tarde desta sexta (15) a seleção da mulher que vai representar a beleza de Ribeirão Preto no Miss São Paulo 2016. Marina Lemos, 21 anos, foi eleita por uma comissão em reunião fechada no Ribeirão Shopping. Diferente dos anos anteriores, não houve o evento oficial com desfile e toda a programação transmitida pela TV Clube/Band. De acordo com Eder Inácio, coordenador municipal do evento, não haveria tempo hábil para organizar o desfile na cidade, já que mudanças no comando do concurso nacional fizeram com que o tempo para a seleção da Miss Ribeirão fosse curto.

Marina Lemos - Foto: Rubens Okamoto.
Marina Lemos – Foto: Rubens Okamoto.

Marina tem o desafio agora de conquistar o terceiro título para Ribeirão, já que em 2014 a modelo Fernanda Leme passou pela etapa de São Paulo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Oficial. No último ano a cidade novamente foi muito bem representada por Jéssica Vilela, que também levou o título de Miss São Paulo e terminou o concurso nacional em terceiro lugar.

Em nossa enquete pública realizada aqui no Em Ribeirão, a votação foi bem apertada entre Laira Marion, Renata Zucoloto e Stephanie Campos. Para os mais de 600 participantes na enquete, a vencedora seria Stephanie campos com 19% dos votos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agora vamos torcer pela para que a Marina represente bem a cidade no próximo dia 18 de Junho e esperar que na véspera do aniversário de Ribeirão, a cidade ganhe mais um presente com o terceiro título de Miss São Paulo seguido.

Boa sorte Miss!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -