InícioVariedadesBelezaEleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

Eleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

- continua após a publicidade -

Aconteceu no final da tarde desta sexta (15) a seleção da mulher que vai representar a beleza de Ribeirão Preto no Miss São Paulo 2016. Marina Lemos, 21 anos, foi eleita por uma comissão em reunião fechada no Ribeirão Shopping. Diferente dos anos anteriores, não houve o evento oficial com desfile e toda a programação transmitida pela TV Clube/Band. De acordo com Eder Inácio, coordenador municipal do evento, não haveria tempo hábil para organizar o desfile na cidade, já que mudanças no comando do concurso nacional fizeram com que o tempo para a seleção da Miss Ribeirão fosse curto.

Marina Lemos - Foto: Rubens Okamoto.
Marina Lemos – Foto: Rubens Okamoto.

Marina tem o desafio agora de conquistar o terceiro título para Ribeirão, já que em 2014 a modelo Fernanda Leme passou pela etapa de São Paulo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Oficial. No último ano a cidade novamente foi muito bem representada por Jéssica Vilela, que também levou o título de Miss São Paulo e terminou o concurso nacional em terceiro lugar.

Em nossa enquete pública realizada aqui no Em Ribeirão, a votação foi bem apertada entre Laira Marion, Renata Zucoloto e Stephanie Campos. Para os mais de 600 participantes na enquete, a vencedora seria Stephanie campos com 19% dos votos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agora vamos torcer pela para que a Marina represente bem a cidade no próximo dia 18 de Junho e esperar que na véspera do aniversário de Ribeirão, a cidade ganhe mais um presente com o terceiro título de Miss São Paulo seguido.

Boa sorte Miss!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -