InícioVariedadesBelezaEleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

Eleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

- continua após a publicidade -

Aconteceu no final da tarde desta sexta (15) a seleção da mulher que vai representar a beleza de Ribeirão Preto no Miss São Paulo 2016. Marina Lemos, 21 anos, foi eleita por uma comissão em reunião fechada no Ribeirão Shopping. Diferente dos anos anteriores, não houve o evento oficial com desfile e toda a programação transmitida pela TV Clube/Band. De acordo com Eder Inácio, coordenador municipal do evento, não haveria tempo hábil para organizar o desfile na cidade, já que mudanças no comando do concurso nacional fizeram com que o tempo para a seleção da Miss Ribeirão fosse curto.

Marina Lemos - Foto: Rubens Okamoto.
Marina Lemos – Foto: Rubens Okamoto.

Marina tem o desafio agora de conquistar o terceiro título para Ribeirão, já que em 2014 a modelo Fernanda Leme passou pela etapa de São Paulo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Oficial. No último ano a cidade novamente foi muito bem representada por Jéssica Vilela, que também levou o título de Miss São Paulo e terminou o concurso nacional em terceiro lugar.

Em nossa enquete pública realizada aqui no Em Ribeirão, a votação foi bem apertada entre Laira Marion, Renata Zucoloto e Stephanie Campos. Para os mais de 600 participantes na enquete, a vencedora seria Stephanie campos com 19% dos votos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agora vamos torcer pela para que a Marina represente bem a cidade no próximo dia 18 de Junho e esperar que na véspera do aniversário de Ribeirão, a cidade ganhe mais um presente com o terceiro título de Miss São Paulo seguido.

Boa sorte Miss!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -