InícioVariedadesBelezaEleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

Eleita a representante de Ribeirão Preto para o Miss São Paulo 2016.

- continua após a publicidade -

Aconteceu no final da tarde desta sexta (15) a seleção da mulher que vai representar a beleza de Ribeirão Preto no Miss São Paulo 2016. Marina Lemos, 21 anos, foi eleita por uma comissão em reunião fechada no Ribeirão Shopping. Diferente dos anos anteriores, não houve o evento oficial com desfile e toda a programação transmitida pela TV Clube/Band. De acordo com Eder Inácio, coordenador municipal do evento, não haveria tempo hábil para organizar o desfile na cidade, já que mudanças no comando do concurso nacional fizeram com que o tempo para a seleção da Miss Ribeirão fosse curto.

Marina Lemos - Foto: Rubens Okamoto.
Marina Lemos – Foto: Rubens Okamoto.

Marina tem o desafio agora de conquistar o terceiro título para Ribeirão, já que em 2014 a modelo Fernanda Leme passou pela etapa de São Paulo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Oficial. No último ano a cidade novamente foi muito bem representada por Jéssica Vilela, que também levou o título de Miss São Paulo e terminou o concurso nacional em terceiro lugar.

Em nossa enquete pública realizada aqui no Em Ribeirão, a votação foi bem apertada entre Laira Marion, Renata Zucoloto e Stephanie Campos. Para os mais de 600 participantes na enquete, a vencedora seria Stephanie campos com 19% dos votos.

Agora vamos torcer pela para que a Marina represente bem a cidade no próximo dia 18 de Junho e esperar que na véspera do aniversário de Ribeirão, a cidade ganhe mais um presente com o terceiro título de Miss São Paulo seguido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Boa sorte Miss!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -