Início Variedades Beleza Candidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

Candidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Miss Ribeirão Preto, concurso que acontece em maio de 2019, se encerraram no dia 07 de dezembro. Ao todo, foram recebidas 170 inscrições e após uma pré-seleção realizada pela organização do concurso, 60 candidatas seguem para a seletiva presencial, que acontece no dia 17 de dezembro no auditório do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Essa segunda etapa, conta com a análise de uma equipe técnica que vai avaliar a beleza plástica das candidatas, a desenvoltura, oralidade, poder de raciocínio e o quanto elas querem e estão dispostas a serem Miss Ribeirão Preto. A bancada será composta pelo coordenador municipal do concurso, um personal training, coaching, especialista em expressão verbal, especialista em línguas espanhol e inglês que vai analisar o domínio em outro idioma, uma consultora de etiqueta e imagem e um fotógrafo. “Neste dia, as candidatas vão se apresentar de biquíni, terão as medidas conferidas e vão bater um papo com os especialistas. Vamos escolher as 19 que automaticamente já estarão no reality. Outras 5 meninas vão concorrer a 20ª vaga num processo que ainda não podemos divulgar mas que o público vai amar”, explica Eder Ignácio, Coordenador do Miss Ribeirão Preto.

O concurso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas deverão demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade.

Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso será realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do youtube, onde as candidatas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza. “Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

Berço de Misses

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso “Miss São Paulo” com duas misses eleitas: Fernanda Leme em 2014, que chegou ao segundo lugar no Miss Brasil e Jéssica Vilela em 2015 que chegou ao terceiro lugar no Miss Brasil. A Miss Ribeirão Preto Marina Lemos conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo em 2016. Em 2017, Marcela Araki foi eleita a Miss Ribeirão Preto.

Cronograma

O Miss Ribeirão Preto está na fase de pré-seletiva. De janeiro a abril acontecem os 12 episódios que incluem as seletivas, o desafios e apresentação das candidatas. No mês de maio acontece a grande final do concurso.

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site missribeiraooficial.com.br ou pelo facebook.com/MissRPOficial

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Tradicional Encontro de Companhias de Santos Reis de Cravinhos acontece no domingo (21/07)

As apresentações ocorrerão das 9h às 16h, em seguida o palco será aberto para atividades da Paróquia Santa Luzia, e se encerra com a Missa Campal, com início às 18h.

Maior nadador e medalhista César Cielo vai à Jaboticabal dar palestras

Evento da Federação Aquática Paulista traz profissionais renomados da natação do Brasil e do mundo

Instagram deixa de mostrar número de curtidas das postagens

Mudança põe tema entre os mais discutidos na internet

Sesc Ribeirão apresenta o espetáculo Os Rastros das Marias

Monólogo com Cyda Baú faz apanhado sobre histórias de heroínas negras brasileiras

32 alunos da rede estadual da região de Ribeirão Preto conquistam medalhas em Olimpíada...

Dois professores também receberam prêmios pelo destaque na competição de 2018

Viaduto no km 41 da SP-255, em Guatapará, está interditado temporariamente

Colisão causou fechamento da estrutura; confira rotas alternativas para retorno em ambos os sentidos

“Conquistas para se orgulhar” é tema de celebração do aniversário de Pitangueiras

Algumas das mais recentes conquistas de Pitangueiras e Ibitiúva dos últimos anos são:
Eclipse lunar poderá ser visto em Ribeirão Preto

Eclipse Lunar poderá ser visto hoje em Ribeirão Preto e Região

O fenômeno será visível por aproximadamente 02 horas nas cidades da Região. Agora é torcer para que o céu não esteja nublado.

PM cancela CPF de bandido em troca de tiros

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem
- PUBLICIDADE -