Início Variedades Beleza Candidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

Candidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Miss Ribeirão Preto, concurso que acontece em maio de 2019, se encerraram no dia 07 de dezembro. Ao todo, foram recebidas 170 inscrições e após uma pré-seleção realizada pela organização do concurso, 60 candidatas seguem para a seletiva presencial, que acontece no dia 17 de dezembro no auditório do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Essa segunda etapa, conta com a análise de uma equipe técnica que vai avaliar a beleza plástica das candidatas, a desenvoltura, oralidade, poder de raciocínio e o quanto elas querem e estão dispostas a serem Miss Ribeirão Preto. A bancada será composta pelo coordenador municipal do concurso, um personal training, coaching, especialista em expressão verbal, especialista em línguas espanhol e inglês que vai analisar o domínio em outro idioma, uma consultora de etiqueta e imagem e um fotógrafo. “Neste dia, as candidatas vão se apresentar de biquíni, terão as medidas conferidas e vão bater um papo com os especialistas. Vamos escolher as 19 que automaticamente já estarão no reality. Outras 5 meninas vão concorrer a 20ª vaga num processo que ainda não podemos divulgar mas que o público vai amar”, explica Eder Ignácio, Coordenador do Miss Ribeirão Preto.

O concurso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas deverão demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade.

Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso será realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do youtube, onde as candidatas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza. “Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

Berço de Misses

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso “Miss São Paulo” com duas misses eleitas: Fernanda Leme em 2014, que chegou ao segundo lugar no Miss Brasil e Jéssica Vilela em 2015 que chegou ao terceiro lugar no Miss Brasil. A Miss Ribeirão Preto Marina Lemos conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo em 2016. Em 2017, Marcela Araki foi eleita a Miss Ribeirão Preto.

Cronograma

O Miss Ribeirão Preto está na fase de pré-seletiva. De janeiro a abril acontecem os 12 episódios que incluem as seletivas, o desafios e apresentação das candidatas. No mês de maio acontece a grande final do concurso.

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site missribeiraooficial.com.br ou pelo facebook.com/MissRPOficial

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Poupatempo recebe mechas de cabelo para pacientes com câncer

As doações arrecadadas serão transformadas em próteses capilares pelo Fundo Social de São Paulo

Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Amistoso Solidário “Amigos do Careca” será no dia 24 de novembro

Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem

Também serão divulgados os Cadernos de Questões, em todas as suas versões.

Auxílio Desemprego: 44 bolsistas poderão trabalhar em áreas de limpeza e conservação

O programa é destinado a trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos

Francisco Barretto, Gustavo Teodoro e Matheus Benine são atletas de RP homenageados por medalhas...

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de novembro, a Secretaria de Esportes realiza uma homenagem aos atletas medalhistas na 7ª edição dos...

Sertãozinho: Funcionários do Cartório estão na Câmara de Sertãozinho esperando por você que ainda...

Os funcionários do Cartório Eleitoral de Sertãozinho estão, novamente, na Câmara de Sertãozinho, para promover o cadastro biométrico dos cidadãos.
Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto

Ciclismo de RP inicia disputa dos Jogos Abertos do Interior

Disputas começam nesta quinta com a prova de BMX e terminam na terça-feira, dia 19

Em Ribeirão Preto, especialistas em tecnologia abordam inclusão digital para terceira idade

Iniciativa faz parte da Rede Amigo do Idoso e encontros serão realizados em 30 cidades do estado de São Paulo

Ribeirão Preto terá complexo comercial de arquitetura dentro do Shopping Iguatemi

Mais de 40 fornecedores do mercado de arquitetura e construção no mesmo espaço

Sinfônica de Ribeirão apresenta Missa de Mozart na Igreja Santo Antônio

Local: Igreja Santo Antônio (Rua Paraíba 747)
- PUBLICIDADE -