InícioVariedadesBelezaCandidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

Candidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Miss Ribeirão Preto, concurso que acontece em maio de 2019, se encerraram no dia 07 de dezembro. Ao todo, foram recebidas 170 inscrições e após uma pré-seleção realizada pela organização do concurso, 60 candidatas seguem para a seletiva presencial, que acontece no dia 17 de dezembro no auditório do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Essa segunda etapa, conta com a análise de uma equipe técnica que vai avaliar a beleza plástica das candidatas, a desenvoltura, oralidade, poder de raciocínio e o quanto elas querem e estão dispostas a serem Miss Ribeirão Preto. A bancada será composta pelo coordenador municipal do concurso, um personal training, coaching, especialista em expressão verbal, especialista em línguas espanhol e inglês que vai analisar o domínio em outro idioma, uma consultora de etiqueta e imagem e um fotógrafo. “Neste dia, as candidatas vão se apresentar de biquíni, terão as medidas conferidas e vão bater um papo com os especialistas. Vamos escolher as 19 que automaticamente já estarão no reality. Outras 5 meninas vão concorrer a 20ª vaga num processo que ainda não podemos divulgar mas que o público vai amar”, explica Eder Ignácio, Coordenador do Miss Ribeirão Preto.

O concurso

Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas deverão demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso será realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do youtube, onde as candidatas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza. “Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

Berço de Misses

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso “Miss São Paulo” com duas misses eleitas: Fernanda Leme em 2014, que chegou ao segundo lugar no Miss Brasil e Jéssica Vilela em 2015 que chegou ao terceiro lugar no Miss Brasil. A Miss Ribeirão Preto Marina Lemos conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo em 2016. Em 2017, Marcela Araki foi eleita a Miss Ribeirão Preto.

Cronograma

O Miss Ribeirão Preto está na fase de pré-seletiva. De janeiro a abril acontecem os 12 episódios que incluem as seletivas, o desafios e apresentação das candidatas. No mês de maio acontece a grande final do concurso.

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site missribeiraooficial.com.br ou pelo facebook.com/MissRPOficial

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -