Início Variedades Beleza Alunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

Alunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na última segunda-feira, dia 28 de janeiro, o Instituto Embelleze de Ribeirão Preto integrou a equipe de cabeleireiros e maquiadores que produziram as participantes do concurso Miss Ribeirão Preto 2019 para a sessão de fotos oficiais. A preparação, que aconteceu no Alexandre Lima Beauty & Hair, contou com alunas e graduadas pelo Instituto além de profissionais da cidade.

Privilégio é como Natália Lazarini de Oliveira define a participação como cabelereira nesta etapa do evento. “É uma união de emoção, porque da mesma forma que eu sonho com a minha carreira de cabelereira, elas sonham em ser miss”, afirma a aluna do curso de cabelereiro profissional do Instituto Embelleze.

Segundo Ana Carolina Carvalho dos Santos, que também é aluna do mesmo curso, a felicidade foi extrema pela indicação dos professores. “É uma experiência única. As meninas são lindas e é uma oportunidade de colocar na prática o que a gente aprende, e ainda para uma ocasião tão especial como essa etapa do Miss Ribeirão”, conta.

O Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade em maio. “Sabemos da grandiosidade e seriedade do evento. Para nós, é uma honra dividir nosso trabalho e conhecer o sonho das participantes do concurso”, afirma Priscilla Abreu, gerente comercial do Instituto Embelleze Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo contou com 170 inscrições e após uma pré-seleção foram escolhidas 60 candidatas para a seletiva presencial. Em dezembro, a organização selecionou 22 candidatas e em breve também elegerá a 23º candidata que será eleita com a participação do público em uma ação que ainda será divulgada pela organização.

A instituição tem sede no Centro, na Rua Álvares Cabral, n° 563 e telefone número (16) 3604-5770. A Unidade Dom Pedro está localizada na Avenida Dom Pedro I, n° 680 com telefone número (16) 3963-6400. Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.institutoembelleze.com/franquia/ribeiraopreto/cursos/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -