InícioVariedadesBelezaAlunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

Alunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na última segunda-feira, dia 28 de janeiro, o Instituto Embelleze de Ribeirão Preto integrou a equipe de cabeleireiros e maquiadores que produziram as participantes do concurso Miss Ribeirão Preto 2019 para a sessão de fotos oficiais. A preparação, que aconteceu no Alexandre Lima Beauty & Hair, contou com alunas e graduadas pelo Instituto além de profissionais da cidade.

Privilégio é como Natália Lazarini de Oliveira define a participação como cabelereira nesta etapa do evento. “É uma união de emoção, porque da mesma forma que eu sonho com a minha carreira de cabelereira, elas sonham em ser miss”, afirma a aluna do curso de cabelereiro profissional do Instituto Embelleze.

Segundo Ana Carolina Carvalho dos Santos, que também é aluna do mesmo curso, a felicidade foi extrema pela indicação dos professores. “É uma experiência única. As meninas são lindas e é uma oportunidade de colocar na prática o que a gente aprende, e ainda para uma ocasião tão especial como essa etapa do Miss Ribeirão”, conta.

O Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade em maio. “Sabemos da grandiosidade e seriedade do evento. Para nós, é uma honra dividir nosso trabalho e conhecer o sonho das participantes do concurso”, afirma Priscilla Abreu, gerente comercial do Instituto Embelleze Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo contou com 170 inscrições e após uma pré-seleção foram escolhidas 60 candidatas para a seletiva presencial. Em dezembro, a organização selecionou 22 candidatas e em breve também elegerá a 23º candidata que será eleita com a participação do público em uma ação que ainda será divulgada pela organização.

A instituição tem sede no Centro, na Rua Álvares Cabral, n° 563 e telefone número (16) 3604-5770. A Unidade Dom Pedro está localizada na Avenida Dom Pedro I, n° 680 com telefone número (16) 3963-6400. Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.institutoembelleze.com/franquia/ribeiraopreto/cursos/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -