InícioVariedadesBelezaAlunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

Alunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na última segunda-feira, dia 28 de janeiro, o Instituto Embelleze de Ribeirão Preto integrou a equipe de cabeleireiros e maquiadores que produziram as participantes do concurso Miss Ribeirão Preto 2019 para a sessão de fotos oficiais. A preparação, que aconteceu no Alexandre Lima Beauty & Hair, contou com alunas e graduadas pelo Instituto além de profissionais da cidade.

Privilégio é como Natália Lazarini de Oliveira define a participação como cabelereira nesta etapa do evento. “É uma união de emoção, porque da mesma forma que eu sonho com a minha carreira de cabelereira, elas sonham em ser miss”, afirma a aluna do curso de cabelereiro profissional do Instituto Embelleze.

Segundo Ana Carolina Carvalho dos Santos, que também é aluna do mesmo curso, a felicidade foi extrema pela indicação dos professores. “É uma experiência única. As meninas são lindas e é uma oportunidade de colocar na prática o que a gente aprende, e ainda para uma ocasião tão especial como essa etapa do Miss Ribeirão”, conta.

O Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade em maio. “Sabemos da grandiosidade e seriedade do evento. Para nós, é uma honra dividir nosso trabalho e conhecer o sonho das participantes do concurso”, afirma Priscilla Abreu, gerente comercial do Instituto Embelleze Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo contou com 170 inscrições e após uma pré-seleção foram escolhidas 60 candidatas para a seletiva presencial. Em dezembro, a organização selecionou 22 candidatas e em breve também elegerá a 23º candidata que será eleita com a participação do público em uma ação que ainda será divulgada pela organização.

A instituição tem sede no Centro, na Rua Álvares Cabral, n° 563 e telefone número (16) 3604-5770. A Unidade Dom Pedro está localizada na Avenida Dom Pedro I, n° 680 com telefone número (16) 3963-6400. Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.institutoembelleze.com/franquia/ribeiraopreto/cursos/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -