Início Turismo Hopi Hari confirma reinauguração com hora do horror

Hopi Hari confirma reinauguração com hora do horror

- continua após a publicidade -

O Hopi Hari confirmou na tarde deste sábado (8), a reinauguração do parque para o dia 5 de agosto.
Em nota o novo presidente do parque diz ainda que a abertura terá como atração principal a Hora do Horror, com o tema “KarnakA maldição da Tumba” prometendo uma super produção.

Como nova norma do parque, o numero maximo de ingressos vendidos por dia sera de 5 mil pessoas, ficando portanto, informado que os clientes precisarão confirmar sua visita pelo site, para que não corram o risco de chegar ao local e ter lotação esgotada.

O parque também afirma que, na reinauguração, 72% das atrações estarão em funcionamento, sem especificar quais exatamente são elas.

Confira a postagem:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nota Oficial do Governi di Hopi Hari,

“É com muito hepi no tum tum que comunicamos oficialmente que o País Mais Divertido do Mundo abrirá suas fronteiras no dia cin di Óto me ( 5 de agosto) para todos nossos queridos hópios e hópias.

Para este triunfante retorno, iniciaremos com o evento mais esperado por todos amís di Hopi Hari, a Hora do Horror 2017 com o Tema “Karnak – A maldição da Tumba”, que vem com um novo conceito e uma gigantesca produção, e com a ajuda de todo nossos hópios e hópias pretendemos realizar o MAIOR FLASH MOB DO MUNDO, e marcaremos a nossa história nos livros dos records!

O sol voltou a brilhar em nosso kantri, as cores voltaram, a alegria é o único semblante que se vê no rosto de cada habitári, nossas atrações voltaram (72% das atrações em funcionamento, TODAS GRATUITAS), TUDO VOLTOU, até nossa própria moeda, tudo isso para o conforto e segurança de cada ami que vem nos visitar.

Agora nosso país terá visitantes limitado por dia (5 mil hópios), para se divertir mais e ficar menos tempos nas filas, por esse motivo nossos visitantes terão que agendar em nosso site (https://vendas.hopihari.com.br/) o dia que irá vir.

Nosso Prezidan, disponibilizou para os verdadeiro fãs do País Mais Divertido do Mundo uma senha promocional >>> HF2017 <<< somente para àqueles que comprarem antecipadamente em nosso site, ganhará descontos no Passaporti Di Hari e no Paradero.

Danki di tum tum o carinho de todos vocês!

Tchauí!”

Dificuldades financeiras

O parque chegou a fechar as portas no inicio deste ano com pedido de falência de vários credores, com pouco movimento e muitos brinquedos quebrados ou sem manutenção.
O parque foi vendido por 000,01 para o investidor do ramo imobiliário, José Luiz Abdalla, mas junto com o parque veio uma divida de quase 700 milões de reais, com fornecedores e acertos trabalhistas.
A partir de então a nova diretoria vem buscando parceria com investidores com intenção de trazer de volta ao parque os melhores momentos que chegou a receber em um unico dia 28 mil pagantes, enquanto que hoje aos finais de semana recebem em media 180 pessoas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -