InícioTurismoHopi Hari confirma reinauguração com hora do horror

Hopi Hari confirma reinauguração com hora do horror

- continua após a publicidade -

O Hopi Hari confirmou na tarde deste sábado (8), a reinauguração do parque para o dia 5 de agosto.
Em nota o novo presidente do parque diz ainda que a abertura terá como atração principal a Hora do Horror, com o tema “KarnakA maldição da Tumba” prometendo uma super produção.

Como nova norma do parque, o numero maximo de ingressos vendidos por dia sera de 5 mil pessoas, ficando portanto, informado que os clientes precisarão confirmar sua visita pelo site, para que não corram o risco de chegar ao local e ter lotação esgotada.

O parque também afirma que, na reinauguração, 72% das atrações estarão em funcionamento, sem especificar quais exatamente são elas.

Confira a postagem:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nota Oficial do Governi di Hopi Hari,

“É com muito hepi no tum tum que comunicamos oficialmente que o País Mais Divertido do Mundo abrirá suas fronteiras no dia cin di Óto me ( 5 de agosto) para todos nossos queridos hópios e hópias.

Para este triunfante retorno, iniciaremos com o evento mais esperado por todos amís di Hopi Hari, a Hora do Horror 2017 com o Tema “Karnak – A maldição da Tumba”, que vem com um novo conceito e uma gigantesca produção, e com a ajuda de todo nossos hópios e hópias pretendemos realizar o MAIOR FLASH MOB DO MUNDO, e marcaremos a nossa história nos livros dos records!

O sol voltou a brilhar em nosso kantri, as cores voltaram, a alegria é o único semblante que se vê no rosto de cada habitári, nossas atrações voltaram (72% das atrações em funcionamento, TODAS GRATUITAS), TUDO VOLTOU, até nossa própria moeda, tudo isso para o conforto e segurança de cada ami que vem nos visitar.

Agora nosso país terá visitantes limitado por dia (5 mil hópios), para se divertir mais e ficar menos tempos nas filas, por esse motivo nossos visitantes terão que agendar em nosso site (https://vendas.hopihari.com.br/) o dia que irá vir.

Nosso Prezidan, disponibilizou para os verdadeiro fãs do País Mais Divertido do Mundo uma senha promocional >>> HF2017 <<< somente para àqueles que comprarem antecipadamente em nosso site, ganhará descontos no Passaporti Di Hari e no Paradero.

Danki di tum tum o carinho de todos vocês!

Tchauí!”

Dificuldades financeiras

O parque chegou a fechar as portas no inicio deste ano com pedido de falência de vários credores, com pouco movimento e muitos brinquedos quebrados ou sem manutenção.
O parque foi vendido por 000,01 para o investidor do ramo imobiliário, José Luiz Abdalla, mas junto com o parque veio uma divida de quase 700 milões de reais, com fornecedores e acertos trabalhistas.
A partir de então a nova diretoria vem buscando parceria com investidores com intenção de trazer de volta ao parque os melhores momentos que chegou a receber em um unico dia 28 mil pagantes, enquanto que hoje aos finais de semana recebem em media 180 pessoas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Uma Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças e outra para receber 420 alunos

João Rock anuncia 19ª edição para 11 de junho de 2022

Evento apresentará line-up e iniciará pré-venda de ingressos no dia 26 de outubro

Prainha de Rifaina reabre dia 03 de Novembro

Fechada desde março de 2020, afetou o turismo e comercio, obrigando muitos fecharem em definitivo.

Bolsonaro cria auxílio gás para famílias carentes

Saiba quem tem direito ao beneficio e como solicitar.

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?
- PUBLICIDADE -