InícioTrânsitoTranserp divulga rotas alternativas para interdições na Vila Tibério

Transerp divulga rotas alternativas para interdições na Vila Tibério

Bloqueios serão realizados para as obras de recapeamento asfáltico a partir desta terça, dia 25 de junho

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que nesta terça-feira, dia 25 de junho, a partir das 7h, em função das obras de recapeamento asfáltico na Vila Tibério, algumas vias do bairro serão interditadas.

Os bloqueios começam a partir do cruzamento da rua Coronel Luiz da Cunha com a avenida Jerônimo Gonçalves e prossegue até a rua Castro Alves. A interdição será parcial, conforme andamento dos serviços, com previsão de término por volta das 16h.

A recomendação para os condutores que vêm da rua Duque de Caxias e pretendem acessar a Vila Tibério, seguindo pela rua Coronel Luiz da Cunha, é virar à esquerda na avenida Jerônimo Gonçalves, depois à direita na rua Santos Dummont, depois virar à direita na rua Castro Alves, até acessar à rua Coronel Luiz da Cunha.

Já para os motoristas do transporte coletivo urbano e intermunicipal que partem do Terminal Rodoviário por meio da Alameda Tupi é virar à direita na rua Augusto Severo, depois à esquerda na rua Santos Dummont, em seguida, virar à direita na rua Castro Alves até acessar à rua Coronel Luiz da Cunha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp informa que alguns trechos dos estacionamentos da rua Coronel Luiz da Cunha serão proibidos a partir das 20h desta segunda-feira, dia 24 de junho.

Durante todo o serviço, os trechos interditados contarão com a sinalização necessária. Os agentes civis da Transerp estarão no local para orientar os motoristas para um melhor fluxo e segurança do trânsito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -