InícioTrânsitoTranserp divulga rotas alternativas para interdições na Vila Tibério

Transerp divulga rotas alternativas para interdições na Vila Tibério

Bloqueios serão realizados para as obras de recapeamento asfáltico a partir desta terça, dia 25 de junho

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que nesta terça-feira, dia 25 de junho, a partir das 7h, em função das obras de recapeamento asfáltico na Vila Tibério, algumas vias do bairro serão interditadas.

Os bloqueios começam a partir do cruzamento da rua Coronel Luiz da Cunha com a avenida Jerônimo Gonçalves e prossegue até a rua Castro Alves. A interdição será parcial, conforme andamento dos serviços, com previsão de término por volta das 16h.

A recomendação para os condutores que vêm da rua Duque de Caxias e pretendem acessar a Vila Tibério, seguindo pela rua Coronel Luiz da Cunha, é virar à esquerda na avenida Jerônimo Gonçalves, depois à direita na rua Santos Dummont, depois virar à direita na rua Castro Alves, até acessar à rua Coronel Luiz da Cunha.

Já para os motoristas do transporte coletivo urbano e intermunicipal que partem do Terminal Rodoviário por meio da Alameda Tupi é virar à direita na rua Augusto Severo, depois à esquerda na rua Santos Dummont, em seguida, virar à direita na rua Castro Alves até acessar à rua Coronel Luiz da Cunha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp informa que alguns trechos dos estacionamentos da rua Coronel Luiz da Cunha serão proibidos a partir das 20h desta segunda-feira, dia 24 de junho.

Durante todo o serviço, os trechos interditados contarão com a sinalização necessária. Os agentes civis da Transerp estarão no local para orientar os motoristas para um melhor fluxo e segurança do trânsito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -