InícioTecnologiaSINCOVARP sedia MPETech Day dia 29 de agosto (terça-feira)

SINCOVARP sedia MPETech Day dia 29 de agosto (terça-feira)

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), localizado à rua Lafaiete, 394, no centro, sedia na próxima terça-feira (29/8),  das 9h às 18h, o MPETech Day, evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP) que conta com palestras de profissionais referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

A ação acontece simultaneamente em todo o Estado de São Paulo com transmissão online dos seminários e oficinas presenciais. No SINCOVARP acontecerá a ação “Como divulgar sua empresa no Facebook? Sebrae responde!”, com a consultora de marketing, Vivian Piovani. O seminário será das 11h às 13h.

O objetivo do evento é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços da teconologia para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

Entre os palestrantes das transmissões online estão nomes como Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era digital”, que abre o evento, às 9h30, com a discussão sobre como fazer a transformação digital do seu negócio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O painel sobre ferramentas e redes sociais terá a participação de Juliano Kimura, eleito o melhor profissional das redes sociais, e Carla Falcão, publicitária, especialista em mídias sociais e blogueira. Pedro Guasti, CEO da e-bit, e Renato Mendes, professor do Insper e sócio da Orgânica, fecham o MPETech Day com o painel e-commerce e estratégia de vendas.

Para consultar a programação e ter outras informações, basta acessar http://mpetechday.sebraesp.com.br.

MPETech Day

Data: 29 de agosto (terça-feira)

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Sincovarp – Rua Lafaiete, 394, centro

Inscrições: 0800-570-0800

Programação: http://mpetechday.sebraesp.com.br/downloads/ribeirao-preto.pdf

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -