InícioTecnologiaRiot Games e Spotify lançam projeto ‘Sua Vibe no LoL’

Riot Games e Spotify lançam projeto ‘Sua Vibe no LoL’

- continua após a publicidade -

Sua pegada é mais um heavy metal ou um k-pop? Sua vibe está mais na linha do Yasuo ou da Lux? Para descobrir quem no mundo de League of Legends é sua “cara-metade” musical, a Riot Games e o Spotify anunciam, nesta terça-feira, 31, o projeto “Sua Vibe no LoL”.

 

League of Legends, game desenvolvido pela Riot e jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, sempre flertou com a música. No ano passado, o Pentakill, banda fictícia formada por Campeões do LoL, lançou seu segundo álbum, o “II: Grasp of the Undying”, com participações especiais de artistas do mundo real como Tommy Lee (Mötley Crüe) e Mike Pitman (Xerath).

Agora, LoL volta com uma nova proposta musical, ao lado do Spotify, maior serviço global de streaming de música. Os jogadores que se amarram em uma boa playlist vão descobrir, com base no hábito de escuta do Spotify, com quem mais combinam no universo de League of Legends. Ao todo, são 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico e punk rock.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A curadoria das playlists, que estão em sintonia com a lore dos personagens, foi feita pela Riot Games e contou com a colaboração da Academia de Piltover, programa formado pela comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do League of Legends no Brasil.

Se sua jam é pop e você ama vocalistas empoderadas como Taylor Swift, Beyoncé, Dua Lipa, Florence e Selena Gomez, sua vibe provavelmente será a mesma da Lux. Se seus fones de ouvido estão sempre tocando clássicos do rap e hip hop, sua alma gêmea musical pode ser o Yasuo. Curte uma fossa? Talvez você e Amumu tenham algo em comum!

“LoL sempre teve uma ligação muito forte com a música”, afirma Leandro Faria, diretor de produto e publishing da Riot Games no Brasil. “Ações como essa são uma ótima oportunidade de nos conectarmos com a comunidade de uma forma criativa e de mostrar toda a riqueza do universo de League of Legends – agora com uma ótima trilha sonora!”, completa.

 

Sua Vibe no LoL já está disponível para jogadores de todo o Brasil e pode ser acessado em https://suavibe.br.leagueoflegends.com/

Descubra sua vibe musical em League of Legends e compartilhe nas redes sociais utilizando a hashtag #SuaVibeNoLoL

 

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

 

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

Sobre Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008.

Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 35 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 170 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 75 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -