InícioTecnologiaPorque vendas online são o futuro do varejo

Porque vendas online são o futuro do varejo

- continua após a publicidade -

O e-commerce é uma ótima opção para o consumidor que não quer ou não tem tempo de ir até uma loja física comprar o produto que deseja. Ele pode, com alguns toques no celular ou alguns cliques no computador, comprar o que quiser e receber em suas mãos. Essa alternativa digital também ajuda na hora de pesquisar os produtos. Como saber se a loja física tem aquela TV desejada, a blusa em seu tamanho ou até mesmo o celular com as especificações necessárias? Na internet, basta pesquisar tudo isso sem precisar sair de casa. Sem esforços. Rapidamente.

O e-commerce surgiu no mundo há quase 22 anos, em 1995, com o nascimento da Amazon.com, mas só chegou ao Brasil cinco anos depois, em 2000. Nesa época, o número de pessoas que comprava pela internet era baixo. A própria Amazon só atuava em poucos países, tanto que criou sua plataforma brasileira apenas em dezembro de 2012.

A tendência é tudo ir para o digital, o jeito como as pessoas viajam (Booking), o jeito como as pessoas se hospedam (AirBnb), o jeito como se transportam (Uber, 99) já é digital, o varejo também já está caminhando a passos largos para isso. O e-commerce já cresceu mais de 20% só nos últimos cinco anos aqui no país. E o futuro se mostra cada vez mais promissor para essa opção de compras! Quase 48 milhões de brasileiros compraram pela internet só em 2016, em 2017 o número aumentou e, em 2018, vai aumentar mais ainda.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não existe mais somente a burocracia de alugar uma espaço físico em um shopping para vender seus produtos, encargos trabalhistas, horários fixos, risco de assaltos são apenas alguns dos motivos que levam cada dia mais pessoas para venda pela internet, que você pode fazer dentro de sua casa e muitas vezes até sem a necessidade de estoque.

O mundo está cada vez mais digital, e o digital deve ser cada vez mais democrático.

Mas para quem não tem intimidade com este mundo esta deixando de ganhar muito dinheiro.
E como iniciar?

Comece já:

Um curso simples, passo a passo vai incluir você e seu negocio ou novos negócios neste mercado.
Descubra o método mais simples e fácil para ganhar dinheiro online, que qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet!

E não precisa investir em nenhum plugin, software ou ferramenta complicada.

Não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites.

O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalada infinitamente, promovendo produtos digitais de forma estratégica e automática.

Além disso, não é preciso ter nenhum tipo de experiência com internet ou com programação de sites. Todo o processo de criação desta máquina de vendas é simples de ser feito e o melhor de tudo: completamente grátis!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -