InícioTecnologiaAtualização do WhatsApp divide opiniões entre usuários

Atualização do WhatsApp divide opiniões entre usuários

- continua após a publicidade -

Fotos e vídeos de visualização única e retirada das notificações de conversas arquivadas não agradaram todas as pessoas

Uma recente atualização do WhatsApp vem dividindo a opinião dos usuários na internet. O aplicativo liberou os recursos de fotos e vídeos de visualização única e de áudios que não sinalizam se foram ouvidos ou não.

Outra novidade é que os usuários do app agora podem escolher se querem, ou não, receber notificações de conversas que estão arquivadas, um pedido antigo das pessoas que utilizam os serviços da rede social.

Após alguns dias utilizando os novos recursos, muitos usuários recorreram ao Twitter para expor as primeiras impressões relacionadas às novidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A maioria das pessoas recebeu bem a novidade das fotos e vídeos de visualização única. As mensagens selecionadas não poderão ser revistas nem mesmo pelos usuários que mandaram os conteúdos serão excluídas das conversas se não for abertas em 14 dias.

A única crítica é em relação à possibilidade dos destinatários tirarem print do conteúdo e o usuário que enviou a mídia não ser notificado por essa atividade. No Instagram, por exemplo, as pessoas recebem uma notificação quando enviam fotos ou vídeos na conversa privada e o destinatário faz um screenshot. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -