Início Tecnologia Já conhece o aplicativo que dá o poder de escolha para as...

Já conhece o aplicativo que dá o poder de escolha para as mulheres?

- continua após a publicidade -

Começa a crescer o número de usuários do aplicativo Bumble, criado por Whitney Wolfe, ex-funcionária do Tinder, o aplicativo promete empoderar as mulheres e oferecer alguns recursos que outros aplicativos, como o próprio Tinder, não possuem. Um exemplo é a opção “BFF”, que permite os usuários pesquisarem por amizades, ao invés de relacionamentos entre casais.

O funcionamento do aplicativo é muito semelhante ao seu concorrente mais famoso, para se cadastrar, você precisa ter uma conta no Facebook e preencher informações básicas para manter o seu perfil atraente, carregar fotos, escolher a área de busca e o que está procurando. O aplicativo começa a se diferenciar dos demais aqui:

Além de escolher á área de busca e a faixa etária das pessoas pelas quais gostaria de visualizar o perfil, você pode escolher visualizar apenas homens, mulheres, ambos os sexos ou o que eles chamam de BFF (sigla em inglês para Melhores amigos para sempre). Ou seja, além de permitir que você procure por pessoas de ambos os sexos, o recurso BFF deixa claro quais são as suas intenções no aplicativo: apenas fazer novas amizades.

O poder é das mulheres

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Você está lá, zapiando as fotos de um lado para o outro, ai rola aquele “match”.  A mulher passa a ter uma conexão aberta que vale por apenas 24 horas. Aqui entra o principal diferencial do aplicativo. As mulheres é que precisam iniciar a conversa com os homens. Diferente do Tinder, onde o chat é aberto após a combinação entre duas pessoas, no Bumble, a mulher tem 24 horas para puxar papo com a sua combinação. Depois de enviar a primeira mensagem, a combinação tem mais 24 horas para iniciar a conversa, caso contrário, a combinação é desfeita e ambos perdem a chance de manter contato pelo aplicativo. Legal né? Aquele negócio de dar match e ficar sem conversar por semanas, acaba aqui.

O aplicativo promete ajudar a encontrar pessoas mais reais e livrar as mulheres de caras que utilizam aplicativos do gênero sem respeito e educação. De acordo com site do Bumble, a mulher sempre faz a primeira jogada e, se ela não disser algo para a nova conexão dentro de 24 horas, a conexão desaparece para sempre. Os homens não podem iniciar uma conversa com as usuárias do sexo feminino, mas podem mostrar interesse especial em um perfil ao estender por uma vez apenas o período para ficar na fila por mais 24 horas.

Visto que o Bumble foi projetado para contrariar normas de namoro problemáticas e antiquadas, as regras acima não se aplicam a conexões do mesmo sexo ou conexões de amigos. Nesses casos, qualquer pessoa tem de agir dentro de 24 horas antes que a conexão desapareça. – Site oficial

O Bumble, assim como o Tinder, oferece recursos pagos, como o “Boost”, para que o seu perfil fique em evidência por um período e o equivalente ao “Super Like”, para que a outra pessoa saiba que você demonstrou interesse. Testamos o aplicativo e ele tem muitos perfis em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, aqui em Ribeirão Preto e na região você vai estranhar o número pequeno de pessoas, mas fica a dica, uma alternativa para acabar com os abusados do Tinder 😉

Baixe e comece a usar hoje mesmo:
Google Play: Clique Aqui
App Store:  Clique Aqui

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

República Tcheca autoriza o uso da ivermectina no combate da covid-19

Esta semana publicamos que o Japão também autorizou uso do medicamento para a mesma finalidade. Link na matéria

Em breve na cidade de Serrana não ocorrerá mais casos de Covid

Até sábado (6), 17.968 voluntários receberam doses pela penúltima fase do estudo, que segue neste domingo (7).

Dia Internacional da Mulher: Exames que toda mulher precisa fazer

O Dia Internacional da Mulher lembrado em 8 de março é importante para celebrar as lutas, conquistas e méritos das mulheres de todo o mundo.

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido
- PUBLICIDADE -