InícioSaúdeVazam e-mails para Dr. Fauci: Vírus foi criado e mascara são inúteis

Vazam e-mails para Dr. Fauci: Vírus foi criado e mascara são inúteis

Anthony Fauci, principal cientista dos EUA no combate ao coronavírus, que contradiz cloroquina, e seguido por médicos do mundo todo.

- continua após a publicidade -

Vazam e-mails de Dr. Fauci, da Casa Branca, afirmando que o vírus chinês aparenta ser fruto de engenharia genética e inutilidade das máscaras​.

Anthony Fauci, principal cientista dos EUA no combate ao coronavírus, que contradiz cloroquina, e seguido por médicos do mundo todo.

Em um rápido resumo, o e-mail enviado informa o seguinte:

  • Houve um estudo pela utilização do famoso retroviral Remdesivir para tratar a doença;
  • Durante o estudo, vários artigos chineses apareceram, mostrando que a “amplamente conhecida” hidroxicloroquina”, usada por mais de 70 anos para tratar a malária, é bastante potente para tratar o COVID-19 e pneumonia;
  • Isso surpreendeu os pesquisadores, concluindo que pode ser um medicamento muito eficaz para tratar pacientes de alto risco infectados pelo vírus chinês;
  • Comparando ao Remdesivir, o e-mail informa que a hidroxicloroquina é de fácil administração pela via oral, é barato e disponível amplamente no mundo;
  • Os pesquisadores questionam se o uso de baixas doses de hidroxicloroquina poderiam ser usadas para fins de estudo em pacientes com COVID-19;
  • Também levantou-se a possibilidade de usar o medicamento defendido por Donald Trump e Jair Bolsonaro para prevenir o desenvolvimento da pneumonia em pacientes com COVID-19;
  • Também trouxeram a informação de que, pela hidroxicloroquina ser um medicamento antigo, que já perdeu a patente, sendo um genérico, as companhias farmacêuticas não possuem qualquer incentivo para realizar estudos e pesquisas quanto à sua eficácia;
  • Eles alertam que o Governo Federal deveria financiar tais estudos e levantou também a possibilidade que o próprio Dr. Fauci deveria considerar essaa opção.

Desde ontem, diversos e-mails atribuídos como destino ao Dr. Anthony Fauci, Secretário de Saúde da Casa Branca nos Estados Unidos, equivalente ao nosso Ministro da Saúde, começaram a vazar na internet e hoje, mídias de todo o mundo começam a reproduzir o conteúdo desses e-mails, colocando em cheque todas as narrativas da mainstream e dos próprios governos e autoridades públicas.

Em especial, destacamos o próprio conhecimento do Dr. Fauci, que o vírus pode ser fruto de engenharia genética e a inutilidade das máscaras contra o COVID-19, ou como gostamos de chamar, de focinheiras.

Como fonte originária, trouxemos a publicação da NewsWeek para ser conferida, mostrando que mais uma vez, não se trata de uma fonte Arial 12 ou “juro por deus” – como alguns retardados insistem na burrice de não enxergar o que está a um palmo na frente deles.

Os e-mails vazados de Dr. Fauci, rei dos lockdowns intermináveis e das máscaras, botam toda as políticas tomadas pelas autoridades públicas praticamente no mundo inteiro em cheque, mostrando que quem realmente estava certo na verdade era o próprio Presidente Jair Bolsonaro e o presidente Donald Trump.

Em um e-mail enviado para Fauci em 31 de janeiro do ano passado de Kristian G. Andersen, do Scripps Research Institute e diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas afirma que algumas características do vírus chinês (SARS-CoV-2) continham recursos que denotavam um potencial de “engenharia biológica” – ou seja, criado artificialmente em laboratório.

Ele também afirma que apesar das características inusuais do vírus, tais modificações foram mínimas, porém suficientes para alterar o genoma e obviamente, os efeitos do vírus.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ontem, explicamos muito bem o que se tratam as pesquisas de Ganho de Função, em um dos artigos talvez mais importantes que publicamos sobre a pandemia causada pela praga chinesa. Para quem quiser entender melhor o assunto, sugerimos fortemente a leitura da nossa reportagem:

COVID-19 ‘NÃO POSSUÍ ANTECESSOR NATURAL’ E FOI CRIADO POR CIENTISTAS CHINESES QUE TENTARAM ACOBERTAR O CASO COM ENGENHARIA REVERSA CULPANDO MORCEGOS

Introdução e Considerações Legais: Como sabem, o POLITZ tem essa pequena seção de artigos traduzidos, na qual, manualmente, trabalhamos palavra por palavra em publicações internacionais que nunca chegam ao Brasil, de mídias de grande ou pequeno porte que também não atuam em nosso país…

COVID-19 ‘NÃO POSSUÍ ANTECESSOR NATURAL’ E FOI CRIADO POR CIENTISTAS CHINESES QUE TENTARAM ACOBERTAR O CASO COM ENGENHARIA REVERSA CULPANDO MORCEGOS

– “Temos uma boa equipe alinhada para analisar isso de forma muito crítica, então devemos saber muito mais no final do fim de semana”, disse Andersen a Fauci em uma corrente de e-mails obtidos pelo BuzzFeed News por meio de um pedido da Lei de Liberdade de Informação. […] “Devo mencionar que, após as discussões de hoje, Eddie, Bob, Mike e eu consideramos o genoma inconsistente com as expectativas da teoria da evolução”, acrescentou o especialista. “Mas temos que olhar isso muito mais de perto e ainda há mais análises a serem feitas, então essas opiniões ainda podem mudar.”

O que difere toda a situação das narrativas é que, anteriormente o que tínhamos na comunidade científica uma luta quase homérica pela imposição de uma verdade, contra até a própria comunidade científica que descartava absolutamente qualquer argumento contrário à narrativa oficial, tratando como teoria da conspiração, agora temos um agente do alto escalão do governo americano falando sobre o assunto abertamente, antes da pandemia “estourar” no mundo.
Andersen e sua equipe publicaram mais tarde um artigo na Nature Medicine (como sabem, uma das maiores revistas científicas do mundo), um artigo científico já revisado por pares, que disse acreditar que não era plausível que o COVID-19 foi projetado e vazou de um laboratório.

“Embora as evidências mostrem que o SARS-CoV-2 não é um vírus propositadamente manipulado, atualmente é impossível provar ou refutar as outras teorias de sua origem descritas aqui”, dizia o artigo. “No entanto, uma vez que observamos todas as características notáveis do SARS-CoV-2 […] em Coronavírus encontrados na natureza, não acreditamos que qualquer tipo de cenário laboratorial seja plausível.”

O e-mail vazado em questão que trata desse assunto pode ser lido aqui:

O artigo acrescentou posteriormente que mais dados científicos “poderiam balançar o equilíbrio das evidências para favorecer uma hipótese em detrimento de outra.” A fonte originária entrou em contato com Andersen para mais comentários e acabou postando em mídias sociais nessa última terça-feira, que a teoria de vazamento de um laboratório poderia ser realmente uma possibilidade, mas acrescentou que “uma análise extensiva”seria necessária, junto com novos dados para alterar a conclusão do artigo originalmente publicado.

“O que o e-mail de Dr. Fauci mostra, é um claro exemplo do processo científico” – postado no Twitter, sobre o e-mail do dia 31 de janeiro para o Dr. Fauci. Pelo visto, o processo científico para os que defendem uma ciência monopolizadora de uma única voz só funciona quando eles resolvem que é a hora de mudar a narrativa.
​O e-mail foi divulgado depois que o The Wall Street Journal (matéria também publicada pelo POLITZ) obteve um relatório de inteligência que afirmava que a equipe do Instituto de Virologia de Wuhan, na China, havia mostrado “sintomas consistentes com COVID-19” e com a gripe sazonal no final de 2019, na época do surto.

Revelações do Departamento de Estado levaram a especulações sobre as possíveis origens do COVID-19 e levaram o presidente Joe Biden a ordenar que todas as agências de inteligência americana voltassem à investigar a origem da praga chinesa, como já sabem.

No seguinte e-mail vazado, dessa vez enviado pelo próprio Dr. Fauci, faz considerações importantes sobre a inutilidade do uso de máscaras, algo que se tornou obrigatório e que a sociedade aceitou sem o mínimo questionamento sobre o assunto:

Em tradução livre:

Máscaras são apenas necessárias para pessoas que estão infectadas para prevenir que elas espalhem a infecção para pessoas que não estão infectadas do que simplesmente proteger as pessoas de adquirir a infecção. As máscaras comuns compradas por vocês em farmácias na verdade não são realmente efetivas na proteção contra o vírus, que é suficientemente pequeno e passa pelo material. Porém, ela pode trazer alguns benefícios, ao evitar que partículas de pessoas que espirram passem pelo material atingindo você.

Eu não recomendo que você use uma máscara, já que, particularmente, você está em uma situação de baixo risco. Seus instintos estão corretos, o dinheiro será melhor gasto em medicamentos para buscar o diagnóstico e vacinas.

Neste outro e-mail, datado de abril de 2020, envolvendo Dr. Fauci e outras pessoas, há um agradecimento de Peter Daszak para Erik Stemmy pelo esforço em que estão fazendo na mídia para tentar evitar tocar no assunto de que a origem do COVID-19 não foi por um vazamento laboratorial e sim, de origem natural, a velha historinha e narrativa oficial do morcego:

Um outro e-mail vazado, envolvendo também como participante da conversa o próprio Dr. Fauci e alguém conhecido como Hugh Auchincloss, afirma também sobre as pesquisas de ganho de função:

O trecho inicial dos e-mails acima, mostram que o genoma do COVID-19 são inconsistentes com as expectativas da evolução natural do vírus chinês: “Eu devo mencionar que após a discussão hoje mais cedo, Eddie, Bob, Mike e até eu mesmo, entendemos que o genoma [do COVID-19] são inconsistentes com as expectativas da teoria da evolução [natural]”.

Outra parte traduzida do e-mail:

A publicação científica que você me enviou afirma que os experimentos foram realizados antes da interrupção das pesquisas de Ganho de Função, mas tinha sido revisada e aprovada pelo NIH [National Institute of Health, dos Estados Unidos]. Não temos certeza o que isso realmente significa, já que Emily tem certeza que nenhum trabalho com o Coronavírus passou pela framework do P3. Ela tentará determinar se temos alguma ligação distante com esse trabalho internacional.
Como sabem, o comentário se refere aos financiamento durante o governo Obama de U$ 600 mil dólares que passaram por uma ONG e foram direto para o Instituto de Virologia de Wuhan, como também visto em nossa reportagem anterior já citada acima.

Novamente destacamos a preocupação grande em relação às pesquisas de Ganho de Função e a completa ignorância das autoridades americanas frente às mentiras da China sobre o COVID-19 e os dados que eles divulgaram. Fauci foi claramente informado da possibilidade do vazamento do vírus do Instituto de Virologia de Wuhan.

Em um e-mail do próprio Dr. Fauci, datado de 5 de fevereiro de 2020, logo quando a pandemia chinesa estava prestes à explodir no mundo, Fauci tratou com desdenho o uso de máscaras, praticamente tirando sarro do seu uso:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -