InícioSaúdeUBS do Parque Ribeirão promove o V Mamaço

UBS do Parque Ribeirão promove o V Mamaço

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Núcleo de Aleitamento Materno, continua realizando atividades comemorativas à Semana Mundial da Amamentação. Na tarde desta quinta-feira, 3 de agosto a unidade de saúde promoveu o o V Mamaço, em incentivo à amamentação, com participação de pacientes, funcionários, colegas de unidades vizinhas, Banco de Leite.

Entre as atividades houve apresentação de musical do grupo teatral Los Muchos, palestra interativa ministrada pela auxiliar de enfermagem Cassandra, palestra ministrada pelo médico ginecologista Dr. Joaquim, sorteio de brindes às puérperas, entrega de lembranças às pacientes, homenagens ao staff e ao final das atividades foi oferecido um lanche com a parceria do Supermercado Mialich a todos os participantes.
O evento contou com a presença do Secretário da saúde, Sandro Scarpelini, da coordenadora do Núcleo, Márcia Reis, da gerente da Unidade, Helena Noshiari Mello e técnicos da Secretaria da Saúde.

Organização – As atividades comemorativas da Semana Mundial da Amamentação são organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Programas de Aleitamento Materno, da Saúde da Criança e Mulher, maternidades, universidades, Banco de Leite do Hospital das Clínicas, Nalma (Núcleo de Aleitamento Materno) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto e Comitê Municipal de Aleitamento Materno.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -