InícioSaúdeUBS do Parque Ribeirão promove o V Mamaço

UBS do Parque Ribeirão promove o V Mamaço

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Núcleo de Aleitamento Materno, continua realizando atividades comemorativas à Semana Mundial da Amamentação. Na tarde desta quinta-feira, 3 de agosto a unidade de saúde promoveu o o V Mamaço, em incentivo à amamentação, com participação de pacientes, funcionários, colegas de unidades vizinhas, Banco de Leite.

Entre as atividades houve apresentação de musical do grupo teatral Los Muchos, palestra interativa ministrada pela auxiliar de enfermagem Cassandra, palestra ministrada pelo médico ginecologista Dr. Joaquim, sorteio de brindes às puérperas, entrega de lembranças às pacientes, homenagens ao staff e ao final das atividades foi oferecido um lanche com a parceria do Supermercado Mialich a todos os participantes.
O evento contou com a presença do Secretário da saúde, Sandro Scarpelini, da coordenadora do Núcleo, Márcia Reis, da gerente da Unidade, Helena Noshiari Mello e técnicos da Secretaria da Saúde.

Organização – As atividades comemorativas da Semana Mundial da Amamentação são organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Programas de Aleitamento Materno, da Saúde da Criança e Mulher, maternidades, universidades, Banco de Leite do Hospital das Clínicas, Nalma (Núcleo de Aleitamento Materno) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto e Comitê Municipal de Aleitamento Materno.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -