Início Saúde UBS do Parque Ribeirão promove o V Mamaço

UBS do Parque Ribeirão promove o V Mamaço

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Núcleo de Aleitamento Materno, continua realizando atividades comemorativas à Semana Mundial da Amamentação. Na tarde desta quinta-feira, 3 de agosto a unidade de saúde promoveu o o V Mamaço, em incentivo à amamentação, com participação de pacientes, funcionários, colegas de unidades vizinhas, Banco de Leite.

Entre as atividades houve apresentação de musical do grupo teatral Los Muchos, palestra interativa ministrada pela auxiliar de enfermagem Cassandra, palestra ministrada pelo médico ginecologista Dr. Joaquim, sorteio de brindes às puérperas, entrega de lembranças às pacientes, homenagens ao staff e ao final das atividades foi oferecido um lanche com a parceria do Supermercado Mialich a todos os participantes.
O evento contou com a presença do Secretário da saúde, Sandro Scarpelini, da coordenadora do Núcleo, Márcia Reis, da gerente da Unidade, Helena Noshiari Mello e técnicos da Secretaria da Saúde.

Organização – As atividades comemorativas da Semana Mundial da Amamentação são organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Programas de Aleitamento Materno, da Saúde da Criança e Mulher, maternidades, universidades, Banco de Leite do Hospital das Clínicas, Nalma (Núcleo de Aleitamento Materno) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto e Comitê Municipal de Aleitamento Materno.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas

Coronavirus: vacinação nacional começa às 17h00 de hoje

É o que informou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em entrevista coletiva depois de reunião com governadores

Entrevias apoia o movimento janeiro roxo

Concessionária exibe mensagens de conscientização sobre a hanseníase nas rodovias

HC de Ribeirão Preto receberá primeiras doses da CoronaVac nesta segunda (18)

Hospital escola de Ribeirão Preto será um dos primeiros locais a receberem lotes da vacina liberada pela ANVISA.
- PUBLICIDADE -