InícioSaúdeTodos picados mas lockdown esta de volta na China

Todos picados mas lockdown esta de volta na China

Xangai estabeleceu nesta segunda-feira, 28, um novo lockdown como resposta aos casos de covid-19, mas a picada não resolve nada? E se lockdown resolve, para que Passaporte?

- continua após a publicidade -

Xangai estabeleceu nesta segunda-feira, 28, um novo lockdown como resposta aos casos de covid-19, mas a picada não resolve nada? E se lockdown resolve, para que Passaporte?

Xangai no leste da China, estabeleceu nesta segunda-feira, 28, um novo lockdown como resposta aos casos de covid-19 registrados na cidade. Segundo a agência de notícias Xinhua, o confinamento vai ser dividido por zonas da cidade.

Os distritos a leste do Rio Huangpu ficarão fechados até 1º de abril, data em que os distritos a oeste do rio, que divide a cidade, iniciarão o seu confinamento, com previsão de acabar em 5 de abril.

Nos últimos dias, a metrópole, que tem 25 milhões de habitantes, se tornou o epicentro de uma nova onda de infecções do novo coronavírus em toda a China, que voltou a ter mais casos a partir de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo as autoridades, a medida é “para travar a propagação da epidemia, garantir a segurança e a boa saúde dos habitantes e isolar o mais rapidamente possível” os casos de contágio. Nos últimos oito dias, a cidade registrou 390 infectados ativos com covid-19 e mais de 10 mil assintomáticos.

De acordo com o comunicado das autoridades locais, todos os habitantes terão de permanecer em suas casas durante o período indicado. Será permitido pedir comida ou mantimentos em casa, mas os entregadores só terão acesso ao portão, não podendo entrar nos prédios.

internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -