Início Saúde Segundo Nogueira, nova variante do coronavírus já chegou a Ribeirão Preto

Segundo Nogueira, nova variante do coronavírus já chegou a Ribeirão Preto

Mesmo com a diminuição de casos, o ditadoria deve mudar as regras do plano SP, e tornar mais restritivas as normas inclusive em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Após a confirmação da nova variante do Coronavírus em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 22, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) descartou, por enquanto, um lockdown na cidade.

Afirmação foi feita em coletiva na tarde desta Segunda-feira (22).

O levantamento analisou 94 amostras para detecção da variante P.1 Desse total, setenta amostras analisadas foram de moradores de Serrana e 24 de Ribeirão Preto. Do total de amostras analisadas 12, ou seja, 14% tinham a nova cepa descoberta em Manaus.

O prefeito ressaltou que os dados de novos casos e internações têm apresentado redução nas últimas duas semanas, o que afastaria a possibilidade de medidas mais severas.

“Enquanto nós tivermos o numero de casos em declínio, é um bom sinal. Então, nesse momento, nós não cogitamos nenhum tipo de lockdown”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ditador muda tudo

No momento, Ribeirão Preto está na Fase Laranja do Plano São Paulo. Porém, dois anúncios do governo estadual podem mudar a situação no município. Na quarta-feira, 24, o ditador João Doria (PSDB) deverá endurecer as regras do Plano São Paulo.

Segundo informações do Palácio dos Bandeirantes, há a possibilidade de que as medidas de distanciamento social se tornem mais rígidas durante o período noturno, mesmo em cidades em fases mais brandas.

Foto:: Montagem

Prefeito petista impõe ‘lockdown’ em Araraquara

Araraquara do petista Edinho Silva esta proibido sair até para ir no mercado

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo é humilhado pela Ferroviária

A ferrinha deixou o pantera cor de rosa no dia internacional da mulher. O maior sacode do campeonato

Mulheres ocupam 71,4% dos cargos na prefeitura de Ribeirão Preto

Atualmente 5.784 mulheres atuam nas mais diversas areas de atendimento e planejamento

Prefeitura encaminha projeto de Lei para compra de vacinas via consórcio da FNP

O que falta explicar é de onde vão comprar, uma vez que o mundo todo esta na corrida pela compra e não há vacinas disponíveis no mercado

Atenção para interdição de transito nesta Terça-feira (9)

Avenida Adelmo Perdizza será interditada nesta terça, dia 9 Com o andamento das obras de duplicação da avenida Adelmo Perdizza e implantação de uma ciclovia...
- PUBLICIDADE -