InícioSaúdeSecretaria da Saúde promove I Fórum de Saúde Bucal

Secretaria da Saúde promove I Fórum de Saúde Bucal

- continua após a publicidade -

A secretaria Municipal da Saúde, por meio da Divisão Odontológica, promoveu, nesta quarta-feira, 31 de maio, na Associação Odontológica de Ribeirão Preto, o I Fórum de Saúde Bucal. O evento voltado para atualização dos cirurgiões dentistas, auxiliares de saúde bucal, e técnicos de saúde bucal da rede  municipal de saúde, tem como meta atualizar e reciclá-los.

“A atualização desses profissionais com frequência, por meio de fóruns e cursos, trazendo novas técnicas e títulos que são aplicados em atendimentos, é o primeiro passo, dentro dessa grande jornada que é melhorar cada vez mais os índices em saúde bucal da população de nossa cidade, principalmente a mais carente”, explica o Diretor da Divisão de Odontologia da secretaria da Saúde, Artur Martini.

As palestras contaram com a experiência de professores do Departamento de Odontopediatria da Universidade de São Paulo (USP), Francisco W. Garcia de Paula e Silva, falou sobre os cuidados odontológicos a gestante, traumatismo e reimplante dental. Raquel Assed Bezerra Segatto abordou a odontologia para bebês e o professor Fabrício Kitasano levou a discussão a hipoplasia de esmalte.

O próximo círculo de palestras acontece em 7 de junho de 2017, às 13h, na Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -