Início Saúde Secretaria da Saúde promove I Fórum de Saúde Bucal

Secretaria da Saúde promove I Fórum de Saúde Bucal

- continua após a publicidade -

A secretaria Municipal da Saúde, por meio da Divisão Odontológica, promoveu, nesta quarta-feira, 31 de maio, na Associação Odontológica de Ribeirão Preto, o I Fórum de Saúde Bucal. O evento voltado para atualização dos cirurgiões dentistas, auxiliares de saúde bucal, e técnicos de saúde bucal da rede  municipal de saúde, tem como meta atualizar e reciclá-los.

“A atualização desses profissionais com frequência, por meio de fóruns e cursos, trazendo novas técnicas e títulos que são aplicados em atendimentos, é o primeiro passo, dentro dessa grande jornada que é melhorar cada vez mais os índices em saúde bucal da população de nossa cidade, principalmente a mais carente”, explica o Diretor da Divisão de Odontologia da secretaria da Saúde, Artur Martini.

As palestras contaram com a experiência de professores do Departamento de Odontopediatria da Universidade de São Paulo (USP), Francisco W. Garcia de Paula e Silva, falou sobre os cuidados odontológicos a gestante, traumatismo e reimplante dental. Raquel Assed Bezerra Segatto abordou a odontologia para bebês e o professor Fabrício Kitasano levou a discussão a hipoplasia de esmalte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo círculo de palestras acontece em 7 de junho de 2017, às 13h, na Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP).

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.