InícioSaúdeSecretaria da Saúde promove I Fórum de Saúde Bucal

Secretaria da Saúde promove I Fórum de Saúde Bucal

- continua após a publicidade -

A secretaria Municipal da Saúde, por meio da Divisão Odontológica, promoveu, nesta quarta-feira, 31 de maio, na Associação Odontológica de Ribeirão Preto, o I Fórum de Saúde Bucal. O evento voltado para atualização dos cirurgiões dentistas, auxiliares de saúde bucal, e técnicos de saúde bucal da rede  municipal de saúde, tem como meta atualizar e reciclá-los.

“A atualização desses profissionais com frequência, por meio de fóruns e cursos, trazendo novas técnicas e títulos que são aplicados em atendimentos, é o primeiro passo, dentro dessa grande jornada que é melhorar cada vez mais os índices em saúde bucal da população de nossa cidade, principalmente a mais carente”, explica o Diretor da Divisão de Odontologia da secretaria da Saúde, Artur Martini.

As palestras contaram com a experiência de professores do Departamento de Odontopediatria da Universidade de São Paulo (USP), Francisco W. Garcia de Paula e Silva, falou sobre os cuidados odontológicos a gestante, traumatismo e reimplante dental. Raquel Assed Bezerra Segatto abordou a odontologia para bebês e o professor Fabrício Kitasano levou a discussão a hipoplasia de esmalte.

O próximo círculo de palestras acontece em 7 de junho de 2017, às 13h, na Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -