InícioSaúdeQuarentena é prorrogada até o carnaval e prefeitura cancela todos impostos municipais

Quarentena é prorrogada até o carnaval e prefeitura cancela todos impostos municipais

O titulo é um absurdo, mas leia a matéria e você vai ver o que realmente é absurdo como cobrar passagem de idosos e trocar multas de transito por pedestres, e quem sai "a toa" deve ficar em casa. (nossa sugestão é para que todos os políticos entreguem os cargos, não nos servem para nada)

- continua após a publicidade -

Nogueira prorrogou, mais uma vez, até o dia 27 de abril, o período de calamidade social em Ribeirão Preto.

Continua proibido o funcionamento do comércio e serviços não essenciais.
Em uma coletiva de imprensa ( nunca apareceu tanto) no final da manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito Nogueira seguindo seu chefe Doria.

foto internet

A decisão foi tomada depois da decisão de Doria, que tomou como uma luta pessoal contra Bolsonaro, e pouco se preocupa com a vida das pessoas e empresas.

Uma calamidade por 2 casos a cada 24 horas nos últimos dias, e casos sem gravidade, parar uma cidade com 700 mil habitantes e onde circula em media de 1 milhão de pessoas diariamente, é o mesmo que usar um fuzil para matar um pombo.
Somos uma cidade com grande numero de hospitais, com capacidade de atender um numero infinito de pessoas além do que já foi atendido, tornando os espaços ociosos.

diulgação

Vamos produzir e vender mascara, é o que resta.

Como nova medida esta o uso obrigatório de máscaras em estabelecimentos, o aumento para dois metros de distância entre pessoas, desinfecção constante do ambiente, uso prioritário de ventilação natural e que seja evitado o trabalho ou a exposição ao risco de pessoas acima de 60 (manda os idosos todos embora, já esta facil para eles conseguirem emprego).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caíram as multas no transito inventaram nova fabrica de multa.
Se você não usar mascara, poderá pagar entre 28,00 e 276,00

foto arquivo

Secretario disse que sair “á toa” não pode

“Temos que trocar a movimentação improdutiva pela movimentação produtiva. Nós temos que aprender que: ao sair, esse ato deve produzir alguma coisa. Andar por andar, sair para ficar á toa, neste momento, é desaconselhável”, alertou Abboud.

Então temamos uma sugestão, nossos políticos podem deixar o cargo pois nada produzem, e assim direcionar estes gastos para a saúde.

arquivo

Para ajudar o Prefeito passara a cobrar passagem de ônibus de idosos.

Como forma de diminuir a circulação de idosos pela cidade, o prefeito anunciou que o passe livre no transporte coletivo desta faixa etária será suspenso até o fim do decreto de calamidade pública. No momento, segundo o Executivo, os ônibus operam com cerca 50 mil passageiros por dia. Em dias normais, o fluxo é de 200 mil pessoas, aproximadamente.

Ele tem a vida ganha então quer mais que os pequenos empresários se explodam
Sobre possíveis riscos à economia, Nogueira foi enfático ao defender a proteção das vidas em primeiro lugar.

Demagogia, nunca se preocuparam com a vidas perdidas por falta de atendimento

“Neste momento, o mais importante é preservar as vidas. Porque todas as decisões que foram tomadas de maneira abrupta ou pouco reflexiva em momentos de extrema cautela e responsabilidade como se exige agora, foram onde aconteceram as grandes tragédias da humanidade e os grandes genocídios. Uma vida perdida não pode ser substituída, um emprego perdido pode ser reconstruído”

foto arquivo

O decreto completo com todas as novas exigências será publicado na tarde desta sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Município.

Leia também:

Afastamento durante a Pandemia em supermercados vão te impressionar

foto divulgaçao

As opiniões expressadas, nesta matéria representam o pensamento e visão da situação, pelo olhar critico do jornalista responsável.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -