InícioSaúdePREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO PROMOVE CAMPANHA CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI EM...

PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO PROMOVE CAMPANHA CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI EM COMUNIDADES DO MUNICÍPIO

- continua após a publicidade -

Até o dia 19 de março, a Prefeitura de Ribeirão Preto promove campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti em comunidades conhecidas como Jardim Aeroporto, Mangueiras, além da Avenida Magid Simão Trad . A campanha acontece por meio de outdoors que estão afixados na fachada das casas dos moradores localizadas dessas localidades e contém mensagens de incentivo para a eliminação dos criadores do mosquito, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A campanha é veiculada por meio do Outdoor Social, projeto que leva campanhas de utilidade pública às comunidades e periferias de todo o país com o objetivo de gerar renda e causar impacto social. Cada morador que tem a placa da campanha em sua residência vai receber uma quantia no valor de R$110.

A última epidemia de Dengue em Ribeirão Preto foi registrada há dois anos, quando 35 mil moradores foram infectados pelo vírus e oito morreram em decorrência da doença. Em 2017, o número de casos caiu para 222 e a Secretaria Municipal da Saúde espera erradicar a doença este ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -