InícioSaúdeMotoristas do transporte coletivo são vacinados contra COVID-19

Motoristas do transporte coletivo são vacinados contra COVID-19

Categoria recebeu imunização por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde na sede da Transerp

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, recebeu nesta quarta-feira, dia 26 de maio, em seu prédio no Jardim Presidente Dutra (zona Norte), centenas de motoristas do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto para a vacinação contra a COVID-19.

Logo no período da manhã, diversos trabalhadores da categoria compareceram no local da vacinação. Com a imunização, muitos dos condutores afirmaram que a partir de agora poderão trabalhar com mais segurança durante a pandemia.

O primeiro motorista do transporte coletivo a ser vacinado foi o senhor Gilberto Ignácio, de 53 anos.

“Com esta vacina a gente passa a ter mais confiança para enfrentar a rotina de trabalho. Estou bastante satisfeito por receber a primeira dose”, afirmou o condutor.

Outro motorista que também ficou mais tranquilo com a imunização é o jovem Sérgio Diego Oliveira, de 38 anos, que esteve entre os primeiros motoristas da cidade para receber o imunizante contra o coronavírus. “Toda medida de prevenção é importante. Fico feliz em ter essa oportunidade de me vacinar”, relatou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o diretor de Transporte da Transerp, José Mauro de Araújo, a vacinação é muito importante para que todos da categoria estejam prevenidos contra a doença.

“A Transerp cedeu o espaço e também uma equipe administrativa para poder ajudar na organização do atendimento durante a vacinação. Estamos muito felizes com essa imunização dos motoristas do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto”, acrescentou.

Segundo o superintendente da Transerp, Marcelo Gallli, o pátio da empresa foi disponibilizado para a vacinação para agilizar e antecipar o procedimento que estava programado para a próxima sexta-feira, 28.

“Com a vacinação em apenas um local, conseguimos imunizar diversos motoristas em um só dia e antecipar dois dias da data que prevista. Isso é um ganho tanto para os condutores quanto para os usuários do transporte coletivo.”

Ao todo, a Secretaria Municipal da Saúde registrou 484 agendamentos para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em motoristas do transporte coletivo público municipal.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -