InícioSaúdeMotoristas do transporte coletivo são vacinados contra COVID-19

Motoristas do transporte coletivo são vacinados contra COVID-19

Categoria recebeu imunização por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde na sede da Transerp

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, recebeu nesta quarta-feira, dia 26 de maio, em seu prédio no Jardim Presidente Dutra (zona Norte), centenas de motoristas do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto para a vacinação contra a COVID-19.

Logo no período da manhã, diversos trabalhadores da categoria compareceram no local da vacinação. Com a imunização, muitos dos condutores afirmaram que a partir de agora poderão trabalhar com mais segurança durante a pandemia.

O primeiro motorista do transporte coletivo a ser vacinado foi o senhor Gilberto Ignácio, de 53 anos.

“Com esta vacina a gente passa a ter mais confiança para enfrentar a rotina de trabalho. Estou bastante satisfeito por receber a primeira dose”, afirmou o condutor.

Outro motorista que também ficou mais tranquilo com a imunização é o jovem Sérgio Diego Oliveira, de 38 anos, que esteve entre os primeiros motoristas da cidade para receber o imunizante contra o coronavírus. “Toda medida de prevenção é importante. Fico feliz em ter essa oportunidade de me vacinar”, relatou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o diretor de Transporte da Transerp, José Mauro de Araújo, a vacinação é muito importante para que todos da categoria estejam prevenidos contra a doença.

“A Transerp cedeu o espaço e também uma equipe administrativa para poder ajudar na organização do atendimento durante a vacinação. Estamos muito felizes com essa imunização dos motoristas do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto”, acrescentou.

Segundo o superintendente da Transerp, Marcelo Gallli, o pátio da empresa foi disponibilizado para a vacinação para agilizar e antecipar o procedimento que estava programado para a próxima sexta-feira, 28.

“Com a vacinação em apenas um local, conseguimos imunizar diversos motoristas em um só dia e antecipar dois dias da data que prevista. Isso é um ganho tanto para os condutores quanto para os usuários do transporte coletivo.”

Ao todo, a Secretaria Municipal da Saúde registrou 484 agendamentos para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em motoristas do transporte coletivo público municipal.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -