InícioSaúdeMotoristas do transporte coletivo são vacinados contra COVID-19

Motoristas do transporte coletivo são vacinados contra COVID-19

Categoria recebeu imunização por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde na sede da Transerp

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, recebeu nesta quarta-feira, dia 26 de maio, em seu prédio no Jardim Presidente Dutra (zona Norte), centenas de motoristas do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto para a vacinação contra a COVID-19.

Logo no período da manhã, diversos trabalhadores da categoria compareceram no local da vacinação. Com a imunização, muitos dos condutores afirmaram que a partir de agora poderão trabalhar com mais segurança durante a pandemia.

O primeiro motorista do transporte coletivo a ser vacinado foi o senhor Gilberto Ignácio, de 53 anos.

“Com esta vacina a gente passa a ter mais confiança para enfrentar a rotina de trabalho. Estou bastante satisfeito por receber a primeira dose”, afirmou o condutor.

Outro motorista que também ficou mais tranquilo com a imunização é o jovem Sérgio Diego Oliveira, de 38 anos, que esteve entre os primeiros motoristas da cidade para receber o imunizante contra o coronavírus. “Toda medida de prevenção é importante. Fico feliz em ter essa oportunidade de me vacinar”, relatou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o diretor de Transporte da Transerp, José Mauro de Araújo, a vacinação é muito importante para que todos da categoria estejam prevenidos contra a doença.

“A Transerp cedeu o espaço e também uma equipe administrativa para poder ajudar na organização do atendimento durante a vacinação. Estamos muito felizes com essa imunização dos motoristas do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto”, acrescentou.

Segundo o superintendente da Transerp, Marcelo Gallli, o pátio da empresa foi disponibilizado para a vacinação para agilizar e antecipar o procedimento que estava programado para a próxima sexta-feira, 28.

“Com a vacinação em apenas um local, conseguimos imunizar diversos motoristas em um só dia e antecipar dois dias da data que prevista. Isso é um ganho tanto para os condutores quanto para os usuários do transporte coletivo.”

Ao todo, a Secretaria Municipal da Saúde registrou 484 agendamentos para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em motoristas do transporte coletivo público municipal.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

STF julga liberação de crininosas para prender manifestantes de 8 de janeiro

Vão soltar criminosas para sobrar lugar para prender senhoras que se manifestavam dentro da constituição e acreditaram em um capitão e alguns generais

As críticas do New York Times a Moraes

O jornal norte-americano New York Times voltou a falar sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma reportagem publicada neste domingo, 22,...

5 depredações da esquerda contra o patrimônio público

“Nunca vocês leram alguma notícia sobre um movimento ou partido de esquerda invadir o Congresso Nacional, a Suprema Corte ou o Palácio do Planalto”,...

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...
- PUBLICIDADE -