InícioSaúdeHoje Bebê Joaquim recebe primeira dose de medicamento

Hoje Bebê Joaquim recebe primeira dose de medicamento

- continua após a publicidade -

A campanha “AME Joaquim”, que vem movimentando as redes sociais em prol do tratamento do bebê Joaquim, começou a colher resultados positivos significativos.

Os pais do bebê Joaquim Okano Ambrósio Marques, que é portador da doença rara AME (Atrofia Muscular Espinhal) Tipo 1, anunciaram que o filho recebe, neste sábado (15), a primeira dose do medicamento importado Spinraza necessário para combater a doeça. importado com o dinheiro das doações, foi aplicado em Joaquim às 13h deste sábado (15), no Hospital São Lucas.

Em uma publicação no Facebook, os pais agradeceram a todos que participaram e ajudaram na arrecadação direta e indiretamente na campanha, do valor para a compra do medicamento e afirmam ser hoje o melhor dia de suas vidas.

Relembre o caso
Wooh Pub promove show beneficente em prol do menino Joaquim.
Show beneficente: AME Joaquim.
Prefeito e primeira-dama conhecem Joaquim diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -