InícioSaúdeGoverno de SP pede e STF autoriza a volta da lei seca...

Governo de SP pede e STF autoriza a volta da lei seca em todo o Estado.

Aparentemente vírus é seletivo, ele não se propaga em transporte público superlotado e tirou férias nas eleições.

- continua após a publicidade -

A lei seca após às 20hs implementada por decreto do ditador que governa o Estado de São Paulo, João Dória, volta a valer com a derrubada da liminar que autorizava a venda de bebidas alcoólicas após às 20hs em todo o estado.

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo Ministro Luiz Fux e desta forma, o seu direito de ir e vir e o direito dos comerciantes em trabalharem atendendo as demandas de seus consumidores, está proibida a pedido da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE).

A liminar que havia sido concedida sob argumentos de que o Estado não havia justificado motivo real para a proibição na venda de bebidas deixa de valer e agora os bares, restaurantes, conveniências e similares, devem sessar a venda de bebidas alcoólicas às 20hs, cumprindo as medidas impostas pelo decreto do Governador João Dória, que vale pelo menos até janeiro de 2021.

Como previsto, o vírus paralisou sua infecção durante o período eleitoral e voltou com força total depois da recessão. Agora, vemos juízes e governadores agindo como ditadores contra a constituição impedindo o seu direito de ir e vir e o livre comércio, prejudicam trabalhadores e empresários mas nada fazem contra a superlotação em transportes públicos, onde aparentemente o vírus também não se propaga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -