Início Saúde Feira de Adoção terá 56 animais à espera de um lar

Feira de Adoção terá 56 animais à espera de um lar

- continua após a publicidade -

Todos os dias, dezenas de animais domésticos são resgatados nas ruas. As feiras de adoções foram criadas com o objetivo de encontrar uma nova família para os peludos e assim liberar espaços para mais resgates.

Com este intuito, no sábado, dia 18 de junho, a Coordenadoria de Bem Estar Animal realizará mais um evento de adoção, das 9h às 15h, na sede do órgão, localizada na Avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 4.255.

Estarão disponíveis para adoção 56 animais. Destes, 40 são cães, 8 gatos e 10 filhotes. Os interessados devem comparecer ao local com cópia do RG, CPF e comprovante de residência recente. No caso dos animais de grande porte, um técnico do setor faz uma vistoria no local em que o animal ficará abrigado para verificar se é adequado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os animais alojados na Coordenadoria são vermifugados, castrados, microchipados e vacinados.
A Coordenadoria de Bem Estar Animal mantém uma página no Facebook, que traz não apenas os animais disponíveis para adoção, como também tem dicas para cuidar de um pet.
O endereço é https://www.facebook.com/BemEstarAnimalRP.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

PT apresenta projeto para obrigar vacinação contra a covid-19

PT em sintonia com o PSDB em sintonia, querem as propinas que um grande negocio como este pode gerar ou bem estar da população?

Alça de acesso a Bonfim Paulista pelo Anel Viário Sul será interditada

Fechamento é temporário para a execução de serviços de pavimentação

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá doação de equipamento para limpeza nesta quinta-feira (22/10)

Em tempos de pandemia lavadora e secadora de piso ofertada pela Empresa Kärcher otimizará o tempo de higienização da instituição

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro