Início Saúde Coronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

Coronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza ainda estava marcado.

- continua após a publicidade -

Com a pandemia do novo coronavírus, o festival Lollapalooza Brasil adiar a edição marcada para 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), nesta quinta-feira, 12.

A produtora do evento, Time for Fun afirmou, em comunicado aos patrocinadores, que busca nova data. “Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas oficialmente nesta quinta-feira. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza estava marcado para os dias 27, 28 e 29 de março. De acordo com nota oficial, o festival pode ser remarcado “na segunda metade do ano”.

O festival tem atrações confirmadas para as edições nos três países. Dentre elas: Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, Strokes e Gwen Stefani.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival ainda não se pronunciou oficialmente para o público brasileiro, mas mesmo assim o assunto já repercute na web. 

Confira a programação oficial que estava programada neste link.

foto divulgação
foto divulgação
foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -