InícioSaúdeCoronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

Coronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza ainda estava marcado.

- continua após a publicidade -

Com a pandemia do novo coronavírus, o festival Lollapalooza Brasil adiar a edição marcada para 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), nesta quinta-feira, 12.

A produtora do evento, Time for Fun afirmou, em comunicado aos patrocinadores, que busca nova data. “Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas oficialmente nesta quinta-feira. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza estava marcado para os dias 27, 28 e 29 de março. De acordo com nota oficial, o festival pode ser remarcado “na segunda metade do ano”.

O festival tem atrações confirmadas para as edições nos três países. Dentre elas: Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, Strokes e Gwen Stefani.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival ainda não se pronunciou oficialmente para o público brasileiro, mas mesmo assim o assunto já repercute na web. 

Confira a programação oficial que estava programada neste link.

foto divulgação
foto divulgação
foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...

Lula quer endurecer penas para crimes ‘contra a democracia’

O Ministério da Justiça e Segurança Pública trabalha em uma proposta para endurecer as punições para crimes “contra a democracia”. O projeto, ainda a...

Lula nomeia novo comandante do Exército; Saiba quem é o General Tomás

O governo federal anunciou na tarde deste sábado (21) que o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva é novo comandante do Exército. O ex-comandante Militar...

General demitido por Lula reúne Alto Comando do Exército

Objetivo é anunciar a decisão do presidente de demiti-lo
- PUBLICIDADE -