InícioSaúdeCoronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

Coronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza ainda estava marcado.

- continua após a publicidade -

Com a pandemia do novo coronavírus, o festival Lollapalooza Brasil adiar a edição marcada para 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), nesta quinta-feira, 12.

A produtora do evento, Time for Fun afirmou, em comunicado aos patrocinadores, que busca nova data. “Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas oficialmente nesta quinta-feira. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza estava marcado para os dias 27, 28 e 29 de março. De acordo com nota oficial, o festival pode ser remarcado “na segunda metade do ano”.

O festival tem atrações confirmadas para as edições nos três países. Dentre elas: Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, Strokes e Gwen Stefani.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival ainda não se pronunciou oficialmente para o público brasileiro, mas mesmo assim o assunto já repercute na web. 

Confira a programação oficial que estava programada neste link.

foto divulgação
foto divulgação
foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -