Início Saúde Coronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

Coronavírus: Festival Lollapalooza é cancelado

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza ainda estava marcado.

- continua após a publicidade -

Com a pandemia do novo coronavírus, o festival Lollapalooza Brasil adiar a edição marcada para 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), nesta quinta-feira, 12.

A produtora do evento, Time for Fun afirmou, em comunicado aos patrocinadores, que busca nova data. “Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas oficialmente nesta quinta-feira. Em Buenos Aires e em Santiago o Lollapalooza estava marcado para os dias 27, 28 e 29 de março. De acordo com nota oficial, o festival pode ser remarcado “na segunda metade do ano”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival tem atrações confirmadas para as edições nos três países. Dentre elas: Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, Strokes e Gwen Stefani.

O festival ainda não se pronunciou oficialmente para o público brasileiro, mas mesmo assim o assunto já repercute na web. 

Confira a programação oficial que estava programada neste link.

foto divulgação
foto divulgação
foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

Antigamente como o voto branco era considerado válido, ele era contabilizado para o candidato vencedor.