Início Lazer e Cultura Mesmo com ameaça do coronavírus, Lollapalooza anuncia horários dos shows

Mesmo com ameaça do coronavírus, Lollapalooza anuncia horários dos shows

Nona edição do festival acontece em abril no Autódromo de Interlagos. Por enquanto, toda a programação soma mais 50 horas de atividades.

- continua após a publicidade -

O Lollapalooza Brasil divulgou na manhã desta terça-feira (10) os horários de todas as atrações do festival marcado para os dias 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A programação é revelada mesmo com a tensão internacional sobre a transmissão do coronavírus em grandes eventos, o que já motivou o cancelamento/adiamento de turnês, o SXSW, o Tomorrowland de Paris na madrugada de hoje do Coachella transferido inicialmente para outubro.

Por enquanto, toda a programação do Lolla está de pé e soma mais 50 horas de atividades ininterruptas.

Na sexta-feira, 3 de abril, se apresentam Lana Del Rey, Rita Ora, Rex Orange County, Jaden Smith, Lauv, Jet Lag e Jão além da grande atração da noite o Guns N’ Roses. Confira os horários:

foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, 4 de abril, será a vez do rapper Travis Scott, do produtor e DJ Martin Garrix, Emicida, Silva, Mika, Mc Tha, Clarice Falcão e o super time de Wc no Beat com Ludmilla, Kevin o Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22.

foto divulgação

No domingo, 5 de abril, encerram o festival Gren Stefani, Armin Van Buuren, Charli XCX, Kacey Musgraves, R3hab, Hayley Kiyoko, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Pabllo Vittar e o The Strokes. Confira os horários:

foto divulgação

Ingressos:

Os ingressos ainda estão à venda no site oficial do festival. O Lolla Day, que é válido para um dos três dias de festival, está custando a partir de R$ 360 (clientes Bradesco com 10% de desconto). Já para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), custa a partir de R$ 945 (valor para clientes Bradesco com 10% de desconto). Clientes Bradesco podem parcelar o ingresso do Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros e do Lolla Day ou Lolla Lounge Day em até 3x.

Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros – menos Lolla Day e Lolla Lounge.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -