InícioLazer e CulturaMesmo com ameaça do coronavírus, Lollapalooza anuncia horários dos shows

Mesmo com ameaça do coronavírus, Lollapalooza anuncia horários dos shows

Nona edição do festival acontece em abril no Autódromo de Interlagos. Por enquanto, toda a programação soma mais 50 horas de atividades.

- continua após a publicidade -

O Lollapalooza Brasil divulgou na manhã desta terça-feira (10) os horários de todas as atrações do festival marcado para os dias 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A programação é revelada mesmo com a tensão internacional sobre a transmissão do coronavírus em grandes eventos, o que já motivou o cancelamento/adiamento de turnês, o SXSW, o Tomorrowland de Paris na madrugada de hoje do Coachella transferido inicialmente para outubro.

Por enquanto, toda a programação do Lolla está de pé e soma mais 50 horas de atividades ininterruptas.

Na sexta-feira, 3 de abril, se apresentam Lana Del Rey, Rita Ora, Rex Orange County, Jaden Smith, Lauv, Jet Lag e Jão além da grande atração da noite o Guns N’ Roses. Confira os horários:

foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, 4 de abril, será a vez do rapper Travis Scott, do produtor e DJ Martin Garrix, Emicida, Silva, Mika, Mc Tha, Clarice Falcão e o super time de Wc no Beat com Ludmilla, Kevin o Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22.

foto divulgação

No domingo, 5 de abril, encerram o festival Gren Stefani, Armin Van Buuren, Charli XCX, Kacey Musgraves, R3hab, Hayley Kiyoko, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Pabllo Vittar e o The Strokes. Confira os horários:

foto divulgação

Ingressos:

Os ingressos ainda estão à venda no site oficial do festival. O Lolla Day, que é válido para um dos três dias de festival, está custando a partir de R$ 360 (clientes Bradesco com 10% de desconto). Já para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), custa a partir de R$ 945 (valor para clientes Bradesco com 10% de desconto). Clientes Bradesco podem parcelar o ingresso do Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros e do Lolla Day ou Lolla Lounge Day em até 3x.

Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros – menos Lolla Day e Lolla Lounge.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -