InícioSaúdeCoronaVac, a vacina do Dória, tem testes suspensos pela Anvisa.

CoronaVac, a vacina do Dória, tem testes suspensos pela Anvisa.

Vacina que deveria chegar até o final do mês no Brasil tem os seus testes suspensos pela Anvisa

- continua após a publicidade -

De acordo com uma matéria publicada pela rádio CBN, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), suspendeu os testes da vacina contratada pelo governador João Dória. Mais cedo, o ditadória havia dito que um lote de vacinas chinesas chegariam no próximo dia 20 ao estado de São Paulo.

De acordo com a reportagem publicada, uma fonte informou que um dos voluntários que participavam dos testes da vacina no Brasil, faleceu e a continuidade dos testes está suspensa até que a causa da morte seja definida. Sabe-se que ele não tinha COVID-19 e a ANVISA vai montar um comitê para analisar o caso.

A CoronaVac é a vacina chinesa produzida pela Sinovac Biotech e que vem sendo utilizada como palanque político e disputa de espaço na mídia pelo governador João Dória. No Brasil, o Institudo Butatã já começou a construir a fábrica que será responsável pela produção da vacina que o Governo de São Paulo comprou para distribuir inicialmente para o Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -