InícioSaúdeAtendimentos gratuitos à população serão realizados no Parque Raya, no próximo domingo

Atendimentos gratuitos à população serão realizados no Parque Raya, no próximo domingo

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto promove neste domingo, dia 26 de maio, das 8h às 12h, uma manhã cheia de atividades no Parque Luis Carlos Raya. Os alunos e professores da instituição estarão no local para prestação de diversos serviços gratuitos à comunidade, como dicas de alimentação saudável, abertura e encerramento de MEI (microempreendedor individual), educação financeira, elaboração de currículo para jovens, plantão de dúvidas jurídicas, entre outros temas.

Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público. Os atendimentos serão feitos de acordo com a ordem de chegada das pessoas. Serão profissionais de diversas áreas à disposição dos visitantes. Também haverá prática de atividades físicas, jogos para crianças e adultos, massagens, promoção da saúde com bate-papo sobre DSTs e violência contra a mulher.

“Todos estão convidados e devem aproveitar este grande evento. São atividades para toda a família, dicas para aprimoramento profissional, da saúde, orientações para jovens, além de jogos e brincadeira para prática entre pais e filhos”, explica Alessandra Santana Camargo, Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Contábeis e uma das responsáveis pelo evento.

O Parque Luis Carlos Raya fica na R. Severiano Amaro dos Santos, s/n – Jardim Botânico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.
- PUBLICIDADE -