Início Saúde Atendimentos gratuitos à população serão realizados no Parque Raya, no próximo domingo

Atendimentos gratuitos à população serão realizados no Parque Raya, no próximo domingo

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto promove neste domingo, dia 26 de maio, das 8h às 12h, uma manhã cheia de atividades no Parque Luis Carlos Raya. Os alunos e professores da instituição estarão no local para prestação de diversos serviços gratuitos à comunidade, como dicas de alimentação saudável, abertura e encerramento de MEI (microempreendedor individual), educação financeira, elaboração de currículo para jovens, plantão de dúvidas jurídicas, entre outros temas.

Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público. Os atendimentos serão feitos de acordo com a ordem de chegada das pessoas. Serão profissionais de diversas áreas à disposição dos visitantes. Também haverá prática de atividades físicas, jogos para crianças e adultos, massagens, promoção da saúde com bate-papo sobre DSTs e violência contra a mulher.

“Todos estão convidados e devem aproveitar este grande evento. São atividades para toda a família, dicas para aprimoramento profissional, da saúde, orientações para jovens, além de jogos e brincadeira para prática entre pais e filhos”, explica Alessandra Santana Camargo, Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Contábeis e uma das responsáveis pelo evento.

O Parque Luis Carlos Raya fica na R. Severiano Amaro dos Santos, s/n – Jardim Botânico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -