InícioSaúde1ª Corrida Reserva Real arrecada mais de 600 litros de leite para...

1ª Corrida Reserva Real arrecada mais de 600 litros de leite para o Cantinho do Céu

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 11 de julho, a equipe da MRV Engenharia e Melhores Eventos entregaram mais de 630 litros de leite para o Hospital de Retaguarda Cantinho do Céu. O material foi doado por atletas que participaram da 1ª Corrida Reserva Real, promovida no último final de semana, no jardim Juliana, na zona Leste. No local, a construtora irá construir 2.912 unidades habitacionais e está investindo mais de 18 milhões na revitalização do bairro, com a implantação de 200 mil m² de áreas verdes.

As doações irão beneficiar mais de 60 pessoas atendidas pelo Cantinho do Céu, entidade filantrópica que abriga e cuida, em período integral, de pacientes com deficiências graves, severas, múltiplas e irreversíveis, com cuidados elevados. A instituição foi criada em 1983 em Ribeirão Preto/SP e é a única da cidade que exerce essa função, oferecendo atendimento especializado, amor e assistência para uma melhor qualidade de vida e dignidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -