Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Inscrições para o Projeto “Balé Municipal” começam no dia 13

Sertãozinho: Inscrições para o Projeto “Balé Municipal” começam no dia 13

- continua após a publicidade -

Crianças, adolescentes e adultos do nosso município terão uma grande oportunidade na semana que vem: participar de uma das 13 turmas do Projeto Balé Municipal.

As inscrições podem ser feitas de 13 a 15 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro Cultural (Rua Expedicionário Lellis, s/nº, anexo à Secretaria de Cultura). Os telefones para mais informações são 3942-7223 e 3942-6953.

As turmas serão divididas por idades – de 6 a 18 anos, e também uma turma especial para adultos (acima de 18 anos). Com 20 vagas por faixa etária, o Polo do Centro Cultural atenderá um total de 260 alunos. As aulas terão início a partir do próximo dia 20.

Todos podem se inscrever. A prioridade, porém, é para alunos da Rede Municipal de Ensino das escolas Prof. Anacleto Cruz, Prof. Raul do Prado Vianna, Prof. Antônio Cristino Cabral, Prof. Roberto Zanutto Desidério, Prof. José Negri e Profª Marilena Arantes Meneghini (CAIC).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia da inscrição, os interessados devem comparecer levando cópia do RG e CPF do responsável, cópia da certidão de nascimento do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4 da pessoa a ser matriculada.

O projeto Balé Municipal é uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura e Turismo do município. Além do polo Centro Cultural, há turmas em mais 10 Escolas Municipais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -