InícioRegiãoSertãozinhoEm incentivo à amamentação, Sertãozinho terá “Hora do Mamaço” no dia 26

Em incentivo à amamentação, Sertãozinho terá “Hora do Mamaço” no dia 26

- continua após a publicidade -

Você sabe o que é o “Agosto Dourado”?

Provavelmente não, pois a nomenclatura é nova, mas vá se habituando ao tema, pois ele será usado frequentemente deste ano em diante: trata-se de mais um movimento do Ministério da Saúde para incentivar a amamentação, já que agosto sempre foi conhecido mundialmente como o mês do aleitamento materno.

Sempre atenta às iniciativas de humanização, a Secretaria Municipal de Saúde, através de seu departamento de Serviço Social e do Núcleo de Educação Permanente e Humanzição (NEPH), aderiu ao “Agosto Dourado” e, para familiarizar a população com o tema, promoverá um evento especial no próximo dia 26: a “Hora do Mamaço 2017”. Para a ação estão sendo convidadas gestantes, puérperas e outras mulheres em fase de amamentação.

A “Hora do Mamaço” será realizada na Praça 21 de Abril, no dia 26, sábado, a partir das 9h, com o oferecimento de orientações sobre a importância do aleitamento materno, exercícios de relaxamento, intervenções culturais e sorteio de brindes. A participação é gratuita; compareça!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -