InícioRegiãoSerranaLançamento oficial do projeto "A Arte de Dançar" acontece na próxima segunda-feira...

Lançamento oficial do projeto “A Arte de Dançar” acontece na próxima segunda-feira (8), em Serrana

- continua após a publicidade -

No próximo dia 08 de maio, segunda-feira, o projeto “A Arte de Dançar” começará oficialmente suas atividades na cidade de Serrana. A cerimônia de apresentação acontecerá na sede da Fundação Cultural de Serrana “Lilly de Carvalho Reis” com a presença de autoridades do município.

O projeto oferece aulas de ballet clássico, dança de rua, dança de salão e dança do ventre de forma gratuita para pessoas com idade entre seis e 60 anos, o “A Arte de Dançar” já atende 600 pessoas. A ideia central da iniciativa é oferecer à população serranense o acesso à cultura e através da dança estimular nesses alunos o autoconhecimento, a promoção do bem estar físico e psicológico, o convívio e a interação social.

“O objetivo do projeto é enriquecer a formação cultural da população serranense, apresentando a ela experiências culturais das mais diversas formas. É com imenso prazer que realizamos este trabalho”, comenta Flávia Cedrinho, proponente do “A Arte de Dançar”.

As aulas foram iniciadas em março e para a apresentação a coordenação do projeto preparou apresentações de todas as modalidades oferecidas. As performances são fruto das últimas semanas de trabalho e empenho de alunos e professores.

“Nossas vagas estão totalmente preenchidas, o trabalho da Fundação é bastante sério e respeitado em nosso município. É um imenso prazer apresentar o A Arte de Dançar a cidade”, afirma Flávia.

A cerimônia de lançamento está programada para o dia 08 de maio, às 18h, na sede da Fundação Cultural de Serrana “Lilly de Carvalho Reis” – local onde as aulas acontecem. O evento é voltado aos alunos, representantes da comunidade e patrocinadores.

As atividades do “A Arte de Dançar” acontecem com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço
Lançamento do projeto “A Arte de Dançar – Serrana”
Data: 08/05, às 18h
Local: Fundação Cultural de Serrana “Lilly de Carvalho Reis” (Rua Barão do Rio Branco, 339 – Centro)
Evento gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -