Início Região Serrana Lançamento oficial do projeto "A Arte de Dançar" acontece na próxima segunda-feira...

Lançamento oficial do projeto “A Arte de Dançar” acontece na próxima segunda-feira (8), em Serrana

- continua após a publicidade -

No próximo dia 08 de maio, segunda-feira, o projeto “A Arte de Dançar” começará oficialmente suas atividades na cidade de Serrana. A cerimônia de apresentação acontecerá na sede da Fundação Cultural de Serrana “Lilly de Carvalho Reis” com a presença de autoridades do município.

O projeto oferece aulas de ballet clássico, dança de rua, dança de salão e dança do ventre de forma gratuita para pessoas com idade entre seis e 60 anos, o “A Arte de Dançar” já atende 600 pessoas. A ideia central da iniciativa é oferecer à população serranense o acesso à cultura e através da dança estimular nesses alunos o autoconhecimento, a promoção do bem estar físico e psicológico, o convívio e a interação social.

“O objetivo do projeto é enriquecer a formação cultural da população serranense, apresentando a ela experiências culturais das mais diversas formas. É com imenso prazer que realizamos este trabalho”, comenta Flávia Cedrinho, proponente do “A Arte de Dançar”.

As aulas foram iniciadas em março e para a apresentação a coordenação do projeto preparou apresentações de todas as modalidades oferecidas. As performances são fruto das últimas semanas de trabalho e empenho de alunos e professores.

“Nossas vagas estão totalmente preenchidas, o trabalho da Fundação é bastante sério e respeitado em nosso município. É um imenso prazer apresentar o A Arte de Dançar a cidade”, afirma Flávia.

A cerimônia de lançamento está programada para o dia 08 de maio, às 18h, na sede da Fundação Cultural de Serrana “Lilly de Carvalho Reis” – local onde as aulas acontecem. O evento é voltado aos alunos, representantes da comunidade e patrocinadores.

As atividades do “A Arte de Dançar” acontecem com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço
Lançamento do projeto “A Arte de Dançar – Serrana”
Data: 08/05, às 18h
Local: Fundação Cultural de Serrana “Lilly de Carvalho Reis” (Rua Barão do Rio Branco, 339 – Centro)
Evento gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -