Início Região Serrana De casa cheia, Fundação Cultural de Serrana lança 'Arte de Dançar 2'

De casa cheia, Fundação Cultural de Serrana lança ‘Arte de Dançar 2’

- continua após a publicidade -

A Fundação Cultural de Serrana recebeu grande público no lançamento do projeto “Arte de Dançar 2”, nesta segunda-feira (6), realizado às 19h. O evento teve como atração as apresentações de Balé Clássico, Dança do Ventre, Dança de Salão, Stiletto, Danças Urbanas e dos alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Com o grande sucesso de público, o lançamento contou, além de convidados ilustres, com a presença de José Marcio Cavalheire, representante da patrocinadora Pedra Agroindustrial S/A. Também foram apresentados os professores do projeto, que se apresentaram para as 350 pessoas presentes.

“Foi muito mais do que esperávamos, realmente um sucesso. A Fundação recebeu um  público significativo, as apresentações foram lindas, e posso dizer que isso foi só um pouco do que o projeto vai proporcionar para Serrana e região”, afirma Flávia Cedrinho, proponente do “Arte de Dançar 2”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o programa

O projeto conta com o patrocínio da Lei de Incentivos, Pedra Agroindustrial S/A e Ministério da Cultura.   

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -