Na noite desta quarta-feira (21), um grupo de oito alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), integrantes do projeto “Arte de Dançar” da Fundação Cultural de Serrana, vai desembarcar em Ribeirão Preto. Eles serão uma das atrações do Festival “Trilha Sonora”, evento que será realizado às 20h no Theatro Pedro II, em comemoração aos dez anos do Studio de Dança Zancanella.
O espetáculo de dança vai levar ao público presente uma seleção de músicas que se destacaram como temas de filmes marcantes de época, com o objetivo de mostrar diferentes maneiras de ver a dança.
Os alunos serão acompanhados por professores e pelos pais. “Eles estão muito animados. Será um dia importante e marcante para todos nós”, comenta Flávia Cedrinho, diretora-presidente da Fundação e proponente de projeto “Arte de Dançar”.
Sobre a Fundação Cultural de Serrana
Criada em 1998, a Fundação é destinada à pesquisa, difusão artística e literária. Com o objetivo de se integrar cada vez mais à comunidade, a instituição exerce importante papel como ponto de encontro para a socialização da população serranense, além de promover o conhecimento e o desenvolvimento cultural.
A Fundação Cultural de Serrana recebe repasse financeiro da Prefeitura Municipal.