InícioRegiãoSerranaAlunos da Fundação Cultural de Serrana vão participar do Festival 'Trilha Sonora',...

Alunos da Fundação Cultural de Serrana vão participar do Festival ‘Trilha Sonora’, em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na noite desta quarta-feira (21), um grupo de oito alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), integrantes do projeto “Arte de Dançar” da Fundação Cultural de Serrana, vai desembarcar em Ribeirão Preto. Eles serão uma das atrações do Festival “Trilha Sonora”, evento que será realizado às 20h no Theatro Pedro II, em comemoração aos dez anos do Studio de Dança Zancanella.

O espetáculo de dança vai levar ao público presente uma seleção de músicas que se destacaram como temas de filmes marcantes de época, com o objetivo de mostrar diferentes maneiras de ver a dança.

Os alunos serão acompanhados por professores e pelos pais. “Eles estão muito animados. Será um dia importante e marcante para todos nós”, comenta Flávia Cedrinho, diretora-presidente da Fundação e proponente de projeto “Arte de Dançar”.

Sobre a Fundação Cultural de Serrana

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Criada em 1998, a Fundação é destinada à pesquisa, difusão artística e literária. Com o objetivo de se integrar cada vez mais à comunidade, a instituição exerce importante papel como ponto de encontro para a socialização da população serranense, além de promover o conhecimento e o desenvolvimento cultural.

A Fundação Cultural de Serrana recebe repasse financeiro da Prefeitura Municipal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -