Homem é assassinado tem a cabeça decapada e deixada em frente a comercio

0
1181

Um crime macabro ocorreu durante está madrugada deste sábado, (03), em São Carlos.
A cabeça de um homem foi encontrada por volta das 6:00 na região do bairro Cidade Aracy.

As informações preliminares se dão conta, que uma pessoa chegou para abrir uma padaria e na porta estava uma cabeça humana decepada. A PM foi acionada e confirmou que trata-se da cabeça de um homem.
O restante do corpo foi localizado em uma mata na região. O corpo é de um comerciante que tinha uma loja de 199. Até agora as notícia que temos que ele foi identificado como Rosemir Aparecido Landi, de 40 anos. Ele era conhecido como Bill Landi.

A polícia achou roupas chamuscadas e as facas que devem ter sido usadas para realizar a decapitação.
O crime não tem motivação aparente. Segundo o apurado, o homem não tinha inimigos conhecidos, trabalhava e tomava conta de uma loja que pertencia a sua família.

Durante o dia o delegado Dr. Gilberto de Aquino, juntamente com seus investigadores agiram rápido e detiveram o cruel assassino de apenas 15 anos.

A policia foi até a casa deste menor quando a mãe deste fez contato pelo telefone com o filho e ele confessou que havia assassinado a vítima e que estava na casa da namorada, mas que iria se entregar para os policiais que ali estavam no seu encalço. A DIG foi até a rua Trinta e Nove, defronte ao número 10, onde avistou o menor que tentou fuga, mas acabou detido.

O menor, informou que queria colocar fogo no corpo, mas como havia chovido nâo conseguiu, quando enrolou a cabeça que ele mesmo havia decapado, em um tecido a fim de levar a um lixão, mas em certo momento a cabeça caiu na rua e ali mesmo ficou.

O jovem que, segundo o delegado. já tem duas passagens policiais, uma por tráfico de drogas e outra por tentativa de homicídio, foi encaminhado à DIG, onde deverá ser encaminhado à Fundação Casa.