InícioFutebolComercialLeão saiu na frente mas sofre a virada em Rio Claro e...

Leão saiu na frente mas sofre a virada em Rio Claro e adia classificação

- continua após a publicidade -

De virada, o Comercial foi derrotado pelo Rio Claro na 10ª rodada da Copa Paulista, na noite deste sábado, 3, no Estádio Francisco Schmidt, em Rio Claro.
Vai ter de ser na próxima quarta-feira, feriado de 7 de setembro, que o Comercial buscara em casa, contra o São Carlos, o ponto que falta para carimbar o passaporte para a segunda fase da Copa Paulista.

Neste sábado (3), em jogo válido pela 11ª rodada o Leão, conheceu sua segunda derrota.

Thiago César, expulso, desfalcou o Leão a partir do 32º minuto, mesmo com um a menos o gol comercialino foi anotado por Mael, em falta da intermediária.
A bola bateu no travessão, e tirou as chances de defesa do goleiro do Rio Claro. Isso aos 36 minutos do primeiro tempo. Com o gol, o Leão foi para o intervalo em vantagem.

Virada
O Rio Claro empatou logo aos 10 minutos do segundo tempo, com Daniel Bueno. Já aos 26 minutos, virou o placar, com gol contra de Marco Tiago.
Com a vitória, o Rio Claro manteve a liderança do grupo 2 com 22 pontos.
O segundo é a Ferroviária, com 21 pontos, isso depois de vencer a Matonense por 3 a 0, também neste sábado. Na outra partida do grupo, o São Carlos quarto colocado, encostou no Comercial, após bater o Batatais, o sexto, por 1 a 0.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -