InícioRegiãoRMRPVereadores de Santa Ernestina solicitam ao Prefeito que a cidade integre a...

Vereadores de Santa Ernestina solicitam ao Prefeito que a cidade integre a RMRP

- continua após a publicidade -

Durante a entrega do título de cidadão Santa-Ernestinense ao prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, na tarde desta segunda-feira, dia 21, no gabinete, os vereadores de Santa Ernestina Carlos Benedito Gabriel, Vagner Palamin e Lucas Rios Costa solicitaram ao chefe do Executivo e presidente do Conselho Desenvolvimento Regional, da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a inclusão do município às 34 cidades que compõem o conglomerado.

O prefeito sugeriu que a solicitação fosse entregue em forma de ofício e que quando o Conselho da Região Metropolitana se reunir ele levará o pedido para ser analisado pelos membros.

“No próximo dia 4, os 34 municípios irão se reunir e levarei a sugestão para análise dos membros”, explicou.

Quanto ao título Santa-ernetinense, o prefeito agradeceu. “Espero honrar o título desta cidade tão querida e acolhedora”.

Sobre Santa Ernestina – Santa Ernestina é um município brasileiro do estado de São Paulo. De acordo com o censo de 2010, feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui uma população de 5.568 habitantes. A economia da cidade tem como base uma usina de produção de açúcar e álcool, que é a maior fonte de emprego da cidade assim como o comércio da cidade. Santa Ernestina fica a 85 km de Ribeirão Preto, e tem Taquaritinga e Jaboticabal como cidades mais proxima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -