InícioRegiãoRMRPVereadores de Santa Ernestina solicitam ao Prefeito que a cidade integre a...

Vereadores de Santa Ernestina solicitam ao Prefeito que a cidade integre a RMRP

- continua após a publicidade -

Durante a entrega do título de cidadão Santa-Ernestinense ao prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, na tarde desta segunda-feira, dia 21, no gabinete, os vereadores de Santa Ernestina Carlos Benedito Gabriel, Vagner Palamin e Lucas Rios Costa solicitaram ao chefe do Executivo e presidente do Conselho Desenvolvimento Regional, da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a inclusão do município às 34 cidades que compõem o conglomerado.

O prefeito sugeriu que a solicitação fosse entregue em forma de ofício e que quando o Conselho da Região Metropolitana se reunir ele levará o pedido para ser analisado pelos membros.

“No próximo dia 4, os 34 municípios irão se reunir e levarei a sugestão para análise dos membros”, explicou.

Quanto ao título Santa-ernetinense, o prefeito agradeceu. “Espero honrar o título desta cidade tão querida e acolhedora”.

Sobre Santa Ernestina – Santa Ernestina é um município brasileiro do estado de São Paulo. De acordo com o censo de 2010, feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui uma população de 5.568 habitantes. A economia da cidade tem como base uma usina de produção de açúcar e álcool, que é a maior fonte de emprego da cidade assim como o comércio da cidade. Santa Ernestina fica a 85 km de Ribeirão Preto, e tem Taquaritinga e Jaboticabal como cidades mais proxima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -