Início Região RMRP Vereadores de Santa Ernestina solicitam ao Prefeito que a cidade integre a...

Vereadores de Santa Ernestina solicitam ao Prefeito que a cidade integre a RMRP

- continua após a publicidade -

Durante a entrega do título de cidadão Santa-Ernestinense ao prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, na tarde desta segunda-feira, dia 21, no gabinete, os vereadores de Santa Ernestina Carlos Benedito Gabriel, Vagner Palamin e Lucas Rios Costa solicitaram ao chefe do Executivo e presidente do Conselho Desenvolvimento Regional, da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a inclusão do município às 34 cidades que compõem o conglomerado.

O prefeito sugeriu que a solicitação fosse entregue em forma de ofício e que quando o Conselho da Região Metropolitana se reunir ele levará o pedido para ser analisado pelos membros.

“No próximo dia 4, os 34 municípios irão se reunir e levarei a sugestão para análise dos membros”, explicou.

Quanto ao título Santa-ernetinense, o prefeito agradeceu. “Espero honrar o título desta cidade tão querida e acolhedora”.

Sobre Santa Ernestina – Santa Ernestina é um município brasileiro do estado de São Paulo. De acordo com o censo de 2010, feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui uma população de 5.568 habitantes. A economia da cidade tem como base uma usina de produção de açúcar e álcool, que é a maior fonte de emprego da cidade assim como o comércio da cidade. Santa Ernestina fica a 85 km de Ribeirão Preto, e tem Taquaritinga e Jaboticabal como cidades mais proxima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -