Início Diversão Bares Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de...

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão

- continua após a publicidade -

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, Edmilson Domingues, representou o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, nesta quarta-feira, dia 3 de maio, na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto e Região.

O sindicato da categoria é presidido por Paulo Donizete da Silva. O evento reuniu autoridades, representantes sindicais e trabalhadores da categoria da cidade e da região.

Edmilson parabenizou o presidente Paulo Donizete da Silva e toda a diretoria e endossou “a importância da categoria para o desenvolvimento da economia local e regional, principalmente quando falamos em turismo. Esses trabalhadores, geralmente, são os primeiros contatos de quem nos visita”, afirmou.

Presenças – Estiveram presentes ao evento, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Simões, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Dorival Balbino; e o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Cícero Lourenço Pereira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 69 anos de atividade, o Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto e Região abrange os municípios de Altinópolis, Aramina, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Fernando Prestes, Guará, Guariba, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antônio, Monte Alto, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Ernestina, Santa rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiaçu, Taiúva e Vista Alegre do Alto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Filme ‘O Poço’ reflete era do coronavírus e mostra que o terror sempre foi político

Quem consegue olhar para seu poço?" A perturbação com No final estariam mortos?, são fantasmas?, aquilo ocorreu de fato?, Assistiu e não entendeu, ou não assistiu? confira analise e deixe sua impressão.

Cuidado com golpes no Auxílio 600,00: Caixa alerta que não enviará mensagens

Compartilhe esta informação: Se receber contato por Whatsapp, email ou telefonema dizendo que vai ajudá-la a receber o dinheiro é tudo falso

É preciso mudar a forma de tratar os animais de estimação durante a quarentena?

A professora mestra Thaís Melo de Paula Seixas, docente do curso de Medicina Veterinária da Unifran esclarece as dúvidas

Colapso na saúde, desemprego e recessão são as três maiores preocupações no enfrentamento ao coronavírus

Estudo realizado pela Demanda Pesquisa monitora o impacto das medidas de combate à pandemia na rotina do brasileiro

IMPACTO PANDEMIA – Permutas podem ajudar na sobrevivência dos negócios

Afetados por medidas de isolamento social, empresas e profissionais encontram na uma forma de seguir comercializando seus produtos e serviços
- PUBLICIDADE -