InícioDiversãoBaresEmpossada a nova diretoria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de...

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão

- continua após a publicidade -

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, Edmilson Domingues, representou o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, nesta quarta-feira, dia 3 de maio, na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto e Região.

O sindicato da categoria é presidido por Paulo Donizete da Silva. O evento reuniu autoridades, representantes sindicais e trabalhadores da categoria da cidade e da região.

Edmilson parabenizou o presidente Paulo Donizete da Silva e toda a diretoria e endossou “a importância da categoria para o desenvolvimento da economia local e regional, principalmente quando falamos em turismo. Esses trabalhadores, geralmente, são os primeiros contatos de quem nos visita”, afirmou.

Presenças – Estiveram presentes ao evento, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Simões, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Dorival Balbino; e o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Cícero Lourenço Pereira.

Com 69 anos de atividade, o Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto e Região abrange os municípios de Altinópolis, Aramina, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Fernando Prestes, Guará, Guariba, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antônio, Monte Alto, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Ernestina, Santa rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiaçu, Taiúva e Vista Alegre do Alto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -