InícioDiversãoBaresEmpossada a nova diretoria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de...

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão

- continua após a publicidade -

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, Edmilson Domingues, representou o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, nesta quarta-feira, dia 3 de maio, na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto e Região.

O sindicato da categoria é presidido por Paulo Donizete da Silva. O evento reuniu autoridades, representantes sindicais e trabalhadores da categoria da cidade e da região.

Edmilson parabenizou o presidente Paulo Donizete da Silva e toda a diretoria e endossou “a importância da categoria para o desenvolvimento da economia local e regional, principalmente quando falamos em turismo. Esses trabalhadores, geralmente, são os primeiros contatos de quem nos visita”, afirmou.

Presenças – Estiveram presentes ao evento, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Simões, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Dorival Balbino; e o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Cícero Lourenço Pereira.

Com 69 anos de atividade, o Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto e Região abrange os municípios de Altinópolis, Aramina, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Fernando Prestes, Guará, Guariba, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antônio, Monte Alto, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Ernestina, Santa rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiaçu, Taiúva e Vista Alegre do Alto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -