InícioRegiãoPorto FerreiraProcurado da Justiça é capturado pela PM em Porto Ferreira

Procurado da Justiça é capturado pela PM em Porto Ferreira

- continua após a publicidade -

Um homem de 34 anos, morador no bairro Cristo Redentor, que era procurado da Justiça, foi capturado na última sexta-feira (10) em Porto Ferreira.

A abordagem aconteceu na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, Vila Maria, quando o homem foi avistado em atitude suspeita por policiais militares que se encontravam em patrulhamento pelo local.

Ao pesquisarem seus antecedentes criminais por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi verificada sua situação perante a Justiça.

Após ser levado até a Delegacia de Polícia local o homem foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No boletim informativo da PM sobre a ocorrência é lembrado que através das abordagens realizadas pelos policiais se consegue localizar armas, drogas, recuperar veículos roubados e furtados e prenderem pessoas que estão sendo procuradas pela justiça.

* Com informações de Osni Martins – PM Porto Ferreira

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -