Início Região Porto Ferreira Procurado da Justiça é capturado pela PM em Porto Ferreira

Procurado da Justiça é capturado pela PM em Porto Ferreira

- continua após a publicidade -

Um homem de 34 anos, morador no bairro Cristo Redentor, que era procurado da Justiça, foi capturado na última sexta-feira (10) em Porto Ferreira.

A abordagem aconteceu na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, Vila Maria, quando o homem foi avistado em atitude suspeita por policiais militares que se encontravam em patrulhamento pelo local.

Ao pesquisarem seus antecedentes criminais por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi verificada sua situação perante a Justiça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após ser levado até a Delegacia de Polícia local o homem foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

No boletim informativo da PM sobre a ocorrência é lembrado que através das abordagens realizadas pelos policiais se consegue localizar armas, drogas, recuperar veículos roubados e furtados e prenderem pessoas que estão sendo procuradas pela justiça.

* Com informações de Osni Martins – PM Porto Ferreira

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

O número de infectados, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, chegam ao total de 70.548 vítimas na China.

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

RibeirãoShopping promove apresentação teatral com toque carnavalesco entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Com personagens que fazem referência à exposição Animal Paper, o espetáculo retrata a cultura e as comemorações do carnaval

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.
- PUBLICIDADE -