Início Região Porto Ferreira PM prende jovem de 18 anos e dois menores em Porto Ferreira

PM prende jovem de 18 anos e dois menores em Porto Ferreira

- continua após a publicidade -

Um jovem de 18 anos foi preso e dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos, apreendidos na sexta-feira (03) por policiais militares de Porto Ferreira em flagrante por roubo em uma residência localizada no Bairro Cuca Fresca, zona oeste do município. A ocorrência foi registradaa às 21 horas.

Após ser acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) de que estaria ocorrendo um assalto pelo local, uma equipe de policiais rapidamente se deslocou até local e avistou um veículo Ford K de cor preta parado em frente a casa. O condutor percebeu a aproximação da viatura e deixou o local.

Os policiais efetuaram o acompanhamento do veículo e lograram êxito na realização da abordagem, tratando-se o condutor de um jovem de 18 anos, morador na Estância Flávia. Em buscas realizadas no carro os policiais localizaram uma porção de maconha e uma droga conhecida popularmente como “Loló”, assim como encontraram um aparelho celular, onde indagado a respeito o condutor disse que não lhe pertencia e sim a uma pessoa que estava com ele no veículo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a PM, no momento em que acontecia a abordagem começaram a achegar mensagens neste celular dizendo: “A fita não tinha dado certo”, “Pegamos só moedas”, “As TVs estão dentro do carro”.

Todas estas mensagens foram enviadas por um dos menores apreendidos. Diante disso, os policias diligenciaram pelo bairro e conseguiram localizar o menor, de 16 anos e morador no bairro Cuca Fresca. Ele foi abordado e indagado a respeito dos fatos acabou confessando a autoria do roubo, informando ainda o local em que havia escondido o dinheiro, dentro de um tubo metálico na cabeceira de sua cama. Os policiais realizaram a averiguação e localizaram R$ 320,00.

Já o outro menor envolvido, de 17 anos e morador na área central da cidade, foi localizado pela área central. Ele foi detido e segundo a PM confessou também a participação no assalto, onde alegou já ter gastado o restante do dinheiro.

Sobre a arma utilizada no assalto, os envolvidos alegaram tê-la jogado fora, alegando ainda ser arma de brinquedo (simulacro).

A vítima, aposetado de 73 anos, relatou aos policias que estava em sua casa momento em que foi surpreendido por dois menores que anunciaram o assalto, pegando cerca de R$ 600,00 e três TVs, que foram colocadas dentro de seu carro, mas não deu tempo dos assaltantes levarem..

Os três foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências, permanecendo à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência os PMs: Sargento Ovídio, os Cabos Novais, De Souza, Saggioratto, e os Soldados Formenton e Pontes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.
- PUBLICIDADE -